°~🆂~°
Quando chegamos ao hospital, minha mãe estava sozinha, sentada na sala de espera. Su expressão era de culpa e eu não sabia exatamente como reagir a isso.
💭 - Ela deve estar se sentir culpada pela parada cardíaca do meu pai. Mas ela não deveria. Não foi culpa dela. - Pensei rápidamente.
Nos aproximamos da minha mãe e ela se levantou quando nos viu. Ela não edtava com uma expressão tão triste, mas ainda sim, dava pra ver que ela estava se culpando o tempo inteiro.
M - Oh meu filho. - Ela me abraçou e eu pude senti o seu corpo denso. Ela estava cansada. Ela se separou de mim e foi abraçar Naruto, logo atras de mim. - Você ficou sabendo como?
S - Um homem me disse pela ligação. Do seu celular. - Ela olhou de lado e sorriu. - Quem era, mãe?
M - Logo, você vai saber. - Quando eu estava prestes a pedir pra ela me falar, Tsunade saiu da sala cirurgica. Ela estava com uma toca, mascara, luvas e roupas próprias pra situação. - E então? Como está o meu marido? - Tsunade se manteve neutra, mas sua expressão mudou pra triste.
T - Ele... - Minha mãe já começou a entrar em pânico. - Esta bem. - Eu soltei um grande suspiro de alívio. - Nós conseguimos fazer o coração dele que estava fraco quando chegou aqui, voltar a bater no ritmo certo pra bombear o sangue pra todo o corpo. Mas precisamos, de uma doação de sangue pra ele. Por que o coração dele, esta trabalhando muito e não está aguentando mais bombear sangue o tempo inteiro. - Minha mãe me olhou. - Se ele não receber uma doação de sangue, o coração dele pode realmente para de trabalha e ele pode não sobreviver.
S - Eu faço a doação. - Tsunade me olhou com um olhar penetrante. Naruto apertou minha mão. - Eu consigo, Naru. Eu consigo.
T - Bom, agradeço sua colaboração... - Ela estava esperando eu falar o meu nome. Quando eu estava prestes a falar, uma voz grave me cortou.
N - Sasuke. - Eu olhei para Naruto. - Sasuke Uchiha. - Ela prosseguiu.
T - Sasuke... Mas precisamos ver em exames se seu sangue é o mesmo tipo do seu pai e se você não tem diabetes ou doenças sanguíneas. Como seu pai ta na fase três do alzheimer, doenças sanguíneas podem fazer com que ele piore, já que o coração bombea muito sangue pro cérebro. - Eu olhei pra minha mãe.
M - Bom, podemos fazer isso o quanto antes. Certo, filho? - Eu concordei com a cabeça. Tsunade sorriu.
T - Bom, então vamos lá. Venham a minha sala. - Nós fomos os três pra sala dela e ela pegou um papel e escreveu rapidamente. Sua letra era redodndinha e pra minha surpresa, dava pra entender. Quando terminou de escrever, me entregou. - Sasuke, vá até a sala de doações e entregue isso Ino. Ela é uma estagiária aqui, mas como minha assistente, ela vai conseguir que você faça os testes e a doação mais rapido.
Peguei o papel em minhas mãos e a olhei nos olhos.
T - Nós vamos salvar o seu pai, Sasuke. - Meus olhos brilharam. - Eu prometo. - Eu concordei com a cabeça com uma lagrima descendo pelo canto do meu olho.
Assim como ela mandou, eu e Naruto fomos até a sala de doações. Entreguei a Ino e voltamos para a sala de espera. Minha mãe ainda estava se culpando pelo o que aconteceu com o meu pai. E eu precisava confortar ela.
S - Naru. - Ele me olhou. - Eu vou ficar um pouco com a minha mãe. Vou confortar ela. Pode nos deixar a sós? - Ele concordou com a cabeça.
N - Está bem. Eu vou falar com a Tsunade sobre o alzheimer do seu pai e pagar a ela. - Eu nem lembrava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...