°~🆂~°
Depois de transar com o Naruto no chuveiro, me troquei no meu quarto e desci as escadas indo tomar um café que não fosse transa. Assim que terminei, peguei minha mochila e fui direto para a casa de Sakura. Já eram 12:33 e eu precisava chegar lá às 13:00, porém a porra do ônibus estava demorando uma eternidade pra chegar. Logo, avistei o Beta Neji em seu carro de luxo.
N - Sasuke Uchiha. Quanto tempo. Quer uma carona? - Olhei para ele e vi um sorriso maroto em seus labios. - Somente uma carona, palavra de Hyuga. - Sem exitar, entrei em seu carro. - Aonde vai?
S - A casa da Sakura. - Ele deu partida. - Você sumiu da faculdade, Neji. Estava sentindo sua falta.
N - Tive que largar a minha faculdade de professor por conta do negócio da família. - Ele olhou rapidamente pra mim e logo voltou a olhar a estrada. - A gostosa da minha prima, ainda é muito nova pra assumir o negócio, então meu tio está me ensinando a tomar o negócio da família Hyuga. - Me interessei pelo assunto, mas logo, Neji cortou o assunto. - E a vida amorosa? Já encontrou um alfa ou um beta? - Não sabia se falava do Naruto, pois estamos em um contrato.
S - Não, ainda estou focado na minha faculdade de medicina. - Seus olhos brilharam, e eu senti que fiz a coisa errada. - Mas não estou afim de nada sério agora, e nem pegar ninguém. - Ele se arrumou e continuou a olhar a estrada sério.
N - Bom, fiquei sabendo que o seu pai não esta bem. Sinto muito por isso. - Ele olhou com tristeza em seu olhar. - Saiba que se precisar de algo, pode me ligar sem exitar. - Um sorriso sem mostrar os dentes se abriu em meu rosto.
S - Arigatou, Neji - Chegamos a casa da Sakura. - Arigatou pela carona, Neji. Preciso ir. Tchau.
N - Tchau, mantenha contato. - Concordei com q cabeça e fui para a entrada da casa da Sakura e logo o vi ir embora.
Antes de bater na porta, ouvi gemidos vindo do quarto dela, que eu sabia qual era. Bati na porta e sua mãe atendeu. Sua mãe era uma Ômega com câncer e sempre foi liberal com sua filha ( bom, acho que até demais pra permitir que sua filha transe com não sei quem em sua própria casa)
M - Sasu, mais que surpresa. Entre. - Assim que entrei, os gemidos ficaram mais altos. Sakura estava chegando lá, pelo visto. Logo, lembrei de Naruto e minhas bochechas ficaram vermelhas. - Como está o seu pai?
S - Está bem. Mebuki, a Sakura está? - Ela apontou o olhar para o teto ouvindo sua filha gemer alto demais. Ela havia gozado. - Ela está a um bom tempo assim?
M - Está. Bom, pelo o que parece, ela está na cio dela. Mas eu não me importo. - Deu um sorriso amarelado e logo apontou para a escada. - Pode subir, acho que já acabaram.
Fui até a escada e subi, fiquei muito surpresa com o que vi na beirada da porta. Sakura estava de quatro na cama e quem estava transando com ela, não era ninguém menos do que o nosso professor de História, Kakashi Hatake, um Alfa de 37 anos.
S - Isso, vai Hatake. Com força. Me pega de jeito. Ahhh. - Os dois gozaram e eu havia visto isso. Acho que nunca mais vou ver a Sakura do mesmo jeito. - Sasuke, sei que está aí. - Apareci e vi o tamanho do pau do Kakashi. Meus olhos arregalaram. - É grande, né. Nem sei como cabe na minha boca. - Kakashi logo o guardou, colocou suas roupas e saiu do quarto. Ele não parecia sem graça nem nada.
S - Então, você está transando com o nosso professor de história que tem 37 anos? - Ela me olhou e colocou sua roupa.
S - E o que tem? Ele não é casado e manda muito na cama assim como manda bem na aula. - Dei de ombros. - E você acha bonito ficar olhando sua melhor amiga transando com o seu professor de história? - Eu ri. - Precisamos de privacidade, porra. - Rimos juntos.
S - Você esqueceu que temos que fazer o trabalho de Ciências Humanas? - Ela bateu a mão na minha cabeça e eu ri. - É, você esqueceu.
S - Eu queria muito transar com o Kakashi. Por isso, disse pra minha mãe que era a minha cio, pra ela não se importa. - Chegou perto do meu ouvido. - Agora, tenho que fingir que estamos transando. - Eu ri e lembrei logo de Naruto. Senti minhas bochechas ficarem quentes e meu pau ficar duro na minha calça.
Sakura riu e olhou para a minha calça com a cara de safada.
S - O que foi? - disse sem graça.
S - Quem? - Olhei confuso. - Quem foi o cara que tirou sua virgindade? - Fiquei surpresa. - Sasu, vc tem que me contar. - Ah e agora? Não vou falar que assinei a porra de um contrato aonde eu aceito der comido por um alfa em troca dele pagar as caralhas das minhas contas. - Sasu...
S - Foi um cara que eu conheci no trabalho. - Fiquei vermelho e logo subiu o meu pau. - E transamos ontem. - Como conheço a minha amiga, ela estava perguntando com os olhos quantas vezes, e eu não iria consegui mentir pra ela essa parte. - 15 vezes. - Ela me olhou com a cara de quem estava vendo um dinossauro usando um terno.
S - 15 vezes? - Sabia que ela iria falar isso. - E Ele e gostoso?
S - Muito. - Ela me olhou com inveja. - Não me olha com essa cara. Olha o tamanho da rola do cara que você tá pegando.
S - Bom, é verdade. Mas eu não transei com o Kakashi 15 VEZES. - Nos rimos. - Você ainda tem boga depois de foder tanto? - Bati nela. - Aí. Imagina sua bunda como tá um tomate. Depois quero o número dele, viu- Rimos juntos. - Bom, falamos de sexo e homens depois. Vamos garantir que terminemos esse bimestre com um 10. - Pegamos nossas coisas da faculdade e começamos a fazer faculdade.
•~🅽~•
Quando Sasuke saiu, fui tomar banho. Depois de um tempo, fui comer algo na cozinha e a campainha tocou. Abri a porta de casa e lá estava minha mãe e meu pai na porta.
N - Mãe, pai. - Me abraçaram. - Eu fiquei sabendo do Menma. Sinto muito. - eles chegaram no meu ouvido de fininho e disseram.
K - Filho, Menma não morreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...