•~🅽~•
Quando já estava tarde e Sasuke me pediu pra ir embora, depois de transarmos gostoso no cinema. Eu não recusei, até por que, eu estava cansado demais. Fomos para o carro e partimos de lá. Como o Shopping principal era longe e tinha muito transito nas ruas de Tokyo, provavelmente chegariamos 1:30 depois.
Paramos num sinal e o trânsito era imenso. O Sasuke não tinha dormido e estava apenas mechendo no celular. Mas quando paramos naquele sinal, ele largou o celular na hora. Logo, senti sua mão no meu membro por cima do tecido da calça, que acordou com o toque.
Ele rapidamente, desabotoou a minha calça e puxou o meu pau pra fora e começou a me masturbar. Eu olhei pra ele e comecei a gemer baixinho. Ele sorriu e acelerou um pouco. Eu jogueu minha cabeça pra trás no banco do carro.
Eu olhei pra ele e ele tava mordendo o lábio. Eu gemia baixo, mas o suficiente pra fazer ele rir. Ele viu que eu tava gemendo e começou a me torturar. Começou a fazer movimentos fracos e lentos me provocando.
N - Você gosta de me provocar? - Ele concordou. Eu ri e comecei a subir os vidros do meu carro. Sabia que o sinal abriria logo, então eu tinha que fazer logo. Puxei ele pro meu colo e ele ficou virado para o volante.
S - Daddy, o que você pensa em fazer? - Eu vi o rubor nas suas bochechas, pelo espelho e logo ri maroto.
N - Você vai ver... - Me aproximei do seu ouvido e sussurrei baixo e roco. - Baby... - Ele se arrepiou por inteiro e eu senti.
O sinal abriu e eu voltei a dirigir. Dirigia com uma mão. A outra, eu fui devagarinho até a calça do Sasuke e a abri. Ele olhou pra baixo e começou a entrar em desespero.
S - Naru... - Eu dei uma mordida em seu pescoço. - Daddy, aqui não. Ta maluco, porra? - Eu ri.
N - Ah, então você que é o baby, pode me masturbar no meio da porra do trânsito, e eu que sou o daddy não posso? Engraçado, não? - Eu disse num tom sarcástico. Ele ficou sem fala e sem graça.
S - E se a polícia aparecer? - Eu revirei os olhos. - Você não é um mafioso? E se eles te prenderem? - Eu puxei o seu membro pra fora e ele se assustou. - Daddy...
N - Você fala demais. - Coloquei na radio e deixei o volume um pouco alto, pra ninguém escutar os gemidos de Sasu enquanto eu faço isso. Eu comecei a movimentar lentamente, do mesmo jeito que ele fez comigo a uns minutos atrás. Ele me deu um olhar frustrado. Eu nem olhei pra ele e continuei prestando atenção na estrada. Sasuke começou a encostar mais no meu pau que tava fora da calça. Rebolou e isso, me fez gemer baixo. - Mas você não cansa, né?
S - Não, meu daddy. Não canso. - Eu acelerei os movimentos e lá veio os gemidos tão esperados. - Ahh-Ahh. Daddy... Ahhh - Gemeu manhoso e começou a me deixar maluco. Rapidamente, eu cheguei perto da sua orelha e a mordi. Ele gemeu mais alto e deitou sua cabeça no meu ombro. Eu ainda estava dirigindo, estão não dava pra foder ele aqui. - Daddy... Ahhh - Eu sussurrei.
N - Fala, sasu... - Ele continuou gemendo. - O que você quer? Em? Tô dirigindo.
S - Me fode aqui? Ahh - Ele se encostou mais no meu pau. - Por que não ta me chamando de b-b-bab-b-by ahhh - Eu sorri maroto.
N - Eu tô dirigindo. E você não tá merecendo agrados não, seu rebelde. - Eu mordi a orelha dele de novo.
Nos viramos uma rua e ele ainda tava rebolando no meu colo. Ele tava me provocando muito. E eu tava amando. Mesmo que não quisesse admitir.
💭 - Porra, esse homem vai me matar. Ele é um puta gostoso e ainda por cima, é tão gostoso foder com ele. O gemido dele é musica nos meus ouvidos. Caralho, ele é perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...