°~🆂~°
Depois do Naruto me rejeitar duas vezes, não pude evitar de me sentir mal. Fui tomar banho, antes dele e me arrumei rápido pra sair antes dele. Não queria que ele me levasse a faculdade.
Peguei o ônibus e fui pra faculdade, pensando sobre tudo o que eu tinha passado com meu pai e no hoje. Percebi que tudo o que eu menos imaginava que acontecesse na minha vida, aconteceu.
Não imaginava nunca na minha vida, que meu pai teria Alzheimer e nem que eu estaria apaixonado por um mafioso que me comprou. Porra, tudo foi fora do comum.
O ônibus parou no ponto ao lado da faculdade. Eu desci do ônibus, indo para a mesma. Cheguei lá, veio a Sakura correndo com o Rock Lee. Já sabia o que ela me perguntaria.
S- Oi Sasu. Como você tá? Fodeu muito? - Eu arregalei os olhos e induzi que ela se calasse. - O que? O Lee, é um amigo excelente. Vai ficar de bico fechado, né Lee? - Rock Lee piscou pra ele.
R- Claro. Fique tranquilo, Sasukezinho. - Ele beijou a minha bochecha e a Sakura riu.
S- Bom, vamos entrar. Eu não tô afim, de ver o Kakashi hoje, já que ele me deu um pé na bunda. - Ela disse me puxando pra dentro da faculdade, não me dando escolha. O Lee veio junto, como um cachorro obediente. - Sasu, você acha que o senhor Sarutobi pode mudar pra universidade Senju?
S- Ah, não sei. Ele é um puta diretor aqui. Não sei. - Chegamos na sala e eu aproveitei pra me afastar da Sakura.- Me sentei bem no fundo da sala e tirei meu material da bolsa. A minha primeira aula, era finanças, então eu não tinha muita escolha.
O professor Haku entrou e colocou seu material sobre a mesa do professor. Sempre achei que o professor Haku, era uma mulher. Até eu pagar um mico enorme em chamar ele de ela e ser repreendido por ele. Foi um mico do cacete.
H - Bom dia, turma. Vamos dar início a mais uma aula sobre finanças. Mas antes, tenho que passar um comunicado. Sasuke Uchiha. - Eu arregalei o olho. Me coloquei de pé no meu lugar ainda confuso. - Seu namorado veio te buscar. - Todo mundo fez "ui" alto pra mim. Senti minhas bochechas queimarem. - Ele disse que você tem médico marcado pra hoje. Então, pode ir, sr. Uchiha.
Eu olhei para Sakura, que sorria de orelha a orelha. Todos estavam me olhando com um sorriso malicioso. Sabia que eu seria humilhado depois dessa vergonha.
Peguei meu material, coloquei novamente na mochila e me retirei da sala, pela porta de trás. Não queria sentir o olhar de todos, enquanto ia pela entrada principal da sala.
Dei a volta no corredor, indo até a entrada da faculdade. Vi o carro preto do Naruto e sabia que ele estava me provocando por não ter vindo com ele. Respirei fundo, e entrei no carro no banco de trás.
N - Sasuke, venha no banco do passageiro. Agora. - Eu vi seu rosto sério e ele me olhava pelo espelho do carro. Ele estava irritado. - Você não me ouviu, porra? Vem no banco da frente, agora.
Obedecendo, eu saí do carro, e me dirigi ao banco do passageiro. Deixei minha mochila no banco de trás e fui, apenas com o celular e a carteira nos bolsos.
N - Pra começar, me explica. Por que porra, você veio pra faculdade sem nem ao menos me avisar? Me fez esperar que nem um idiota por você. Por que você fez isso? - Ele disse isso, olhando pra frente. Ele estava irritado demais. - RESPONDE, CARALHO.
S - E-Eu me senti constrangido por você me rejeitar duas vezes, e decidi vir por conta própria. - Ele se virou pra mim ainda sério. - Me desculpa. Não foi certo te fazer esperar por mim. - Ele se virou novamente pra frente.
N - Eu vou pensar se te perdoo. Agora vamos. Estamos atrasados. - Eu ia perguntar pra onde iríamos, mas ele deu partida no carro, me calando.
💭- Porra, ele tá irritado mesmo. Nunca o vi assim. Será que eu consigo fazer ele me comer nesse carro? - Olhei para ele, que estava concentrado na estrada. Me livrei do pensamento. - Não. Eu tô bravo com ele agora. Por ele me tirar da minha aula favorita, pra me castigar que nem uma puta. - Mordi o lábio. - Porra, nem nos pensamentos, esse homem me deixa calmo. Ele me excita até quando respira. Aí, meu rikudou. Que ele me coma de quatro aqui nesse carro, amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...