•🅒🅐🅟 6: ᴍᴀs ᴇ sᴇᴜ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ?•

3.4K 344 112
                                    

°~🆂~°

Chegamos a casa da minha mãe e os meninos ficaram no carro. Abri a porta e me deparei com a minha mãe lavando louça. Assim que me viu, secou suas mãos enrugadas e me abraçou.

M - Meu Sasuke. - A abracei bem forte. - Fiquei preocupada. Você não é de dormir fora de casa. - Verdade, eu mal saia de casa. - Está tudo bem, filho?

S - Estou mãe. Só queria te avisar que estou morando com um amigo meu, mas que vou vir todos os dias, pra visitar a senhora e o papai. - Ela me deu um sorriso fraco. - E como ele está?

M - Bom, está na mesma. Não levanta da cama, age como uma criança e é ecessivo nas emoções. - Disse apontando para o quarto, aonde estava meu pai, brincando de carrinho. - Hoje ele está muito feliz, e ontem, estava muito triste. - Olhei cabisbaixo, pois minha mãe teria que cuidar dele sozinha. - Mas e seu namorado? - Arregalei os olhos. - Está bem? - Fiquei envergonhado.

S - S-Sim, mãe. - Pra não ter que contar que me vendi pra pagar as contas, menti dizendo que éramos namorados. - Mãe, aonde estão as contas de casa. - Ela foi até uma gaveta e pegou várias cartas de cobranças. - Essa semana, vou pagar a luz e a água já que são os mais importantes.

M - Meu filho, foque na sua faculdade. Você é muito novo pra se preocupar com uma velha como eu. Vá viver a vida. - Ela colocou a sua mão em meu rosto e acariciou.

S - Mãe, deixa comigo, tá bem? - Ela concordou com a cabeça. - Bom, amanhã eu volto para ver vocês. - Lhe dei um beijo na testa e fui para a porta. - Eu amo vocês.

M - Também te amamos, filho. - Quando eu estava fechando a porta. - Sasuke. - A olhei pela brecha da porta. - Mande um abraço meu ao seu namorado. - Minhas bochechas ficaram vermelhas e eu fechei a porta.

Entrei no carro e logo Obito deu a partida. Estava um silêncio constrangedor e logo foi quebrado por Itachi, que parecia estar preocupado.

I - Sasuke. - Olhei para ele. - Você mora naquela casa?

S - Sim, eu moro. - O ar dele saiu frio e parecia que ele tinha visto um fantasma.

I - E qual é o nome da suas mãe e pai? - Evitou meus olhos.

S - Mikoto e Fugaku Uchiha. - Ele tosciu bem alto me fazendo assustar e evitou meus olhos, olhando pela janela do carro. - Por que a pergunta, Itachi?

I - Nada. Apenas curiosidade. - Estranhei e passamos o resto da viagem aí até a casa do Naruto em silêncio.

Quando chegamos, entramos dentro de casa e encontramos Naruto assistindo TV e tomando Vodca. Assim que me viu, colocou o copo de Vodca no descanso de copo do sofá e se levantou.

N - Como foi?

S - Foi bem. Fui ver minha mãe também. Agora vou tomar um banho. - Fui direto pra escada. - Ah, minha mãe te mandou um abraço. - Ele ficou sem graça.

N - Como assim? - Entrei no meu quarto o ignorando. - Sasuke.

(🅀🄳🅃)

Sai do banho e coloquei uma cueca e uma blusa longa. Desci as escadas e ouvi a voz no Naruto, mas fiquei indignado com o que ele disse.

O - Chefe, o Danzou está no porta-malas do meu carro. Ele tá amarrado e com pano na boca. O que quer que façamos com ele?

N - Leve ele para o porão. Vou mostrar pro Danzou o que acontece com quem tenta matar o meu irmão.

S - Como assim, Naruto? - O vi olhar assustado pra mim - O que você pensa em fazer com esse tal de Danzou?

MEU PONTO FRACOOnde histórias criam vida. Descubra agora