•🅒🅐🅟27: ᴇʟᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂. ᴠᴀɪ ᴀᴛʀᴀ́s ᴅᴇʟᴇ•

1.6K 106 140
                                    

ᵐⁱᵏᵒᵗᵒ ᵖᵒᵛ

Eu tenho me sentindo muito bem nessas últimas semanas. Meu marido e eu, estamos morando com a senhora Tsunade e ela é um amor de pessoa. Nós trata com muito carinho.

Meu marido, acordou e voltou a brincar e com o temperamento bipolar, por efeito do Alzheimer. Eu fico aliviada pelo fato dele estar vivo.

Estava no meu quarto, deitada, pensando em tudo o que tinha acontecido até agora, e me lembrei de uma coisa.

💭 - Meu Rikudou, nem agradeci ao Itachi por ter doado o sangue para o pai. - Peguei meu celular e com o número dele no histórico de ligações, eu liguei. - Espero que ele me atenda. - Depois de chamar por muitos minutos, caiu na caixa postal. - Será que ele está bem? - A preocupação veio. - Bom, vou deixar uma mensagem, agradecendo. -

Assim, digitei e mandei a seguinte mensagem:

Oi filho. Quero te agradecer por doar o sangue ao seu pai. Que Rikudou lhe pague.

Porém, mesmo enviando isso, ainda me senti um pouco mal, por meu filho estar longe de mim. Então, decidi enviar:

Se você se interessar e quiser sentar pra conversar com a sua velha mãe, me encontra amanhã na lanchonete Byakugou. Se não for, vou entender que você não quer mais contato com sua família. Bjs da sua mãe.

💭 - Espero que ele vá. Quero muito falar com ele e recuperar o tempo que perdemos. - Senti meu celular vibrar na minha mão. Olhei quem era e vi que era...-Sasuke? Será que tá tudo bem? - Atendi rapidamente.

M - Alô, meu filho. Tudo bem com... - Ele me cortou com a voz chorosa e triste.

📞S - Mãe, por que a senhora não disse que eu tinha um irmão? - Eu arregalou meus olhos, me levantando. - Como a senhora pode me esconder isso?

M - Sasuke querido, eu... - Ele me cortou novamente.

📞S - A senhora sabe quantas vezes, eu me senti desprotegido por achar que não tinha um irmão? Sabe quantas vezes, eu ia no parque quando era criança e chorava por que eu não tinha ninguém pra brincar? E quantas vezes eu fui rejeitado pelo papai quando o chamava pra brincar comigo? Não, né. A senhora não sabe. - Ele começou a chorar. Sua respiração estava ofegante e eu percebi que ele estava correndo.

M - Meu amor. Me perdoe. Mas por favor, me deixe explicar... - Ele me cortou novamente.

📞S - Não. Não quero explicações. Eu não quero mais saber. Obrigada por ter me criado, mas agora, você só tem um filho. O Itachi. - Ele desligou na minha cara.

Eu me deitei novamente na cama, me sentindo culpada. Não esperava que as coisas fossem ser assim. E que muito menos, ele reagiria assim. Senti meu celular vibrar mais uma vez. Com esperança nos olhos, achava que seria o Sasuke, mas não. Era o Itachi. Atendi na hora.

M - Alô, meu filho. - Eu atendi, e ouvi um barulho de pessoas falando no fundo. Deduzi que ele estava em algum evento.

📞 I - Oi mãe. Vi que a senhora me ligou. Tá tudo bem? - Eu comecei a chorar. Com a situação que tinha acontecido, ele não estava sabendo ainda pra estar me perguntando. Então, não exitei.

M - Não, meu filho. Não está tudo bem. - Sua voz chegou em um tom preocupada.

📞 I - O que aconteceu, mãe? O papai tá bem?

M - Seu pai está bem, meu amor. Seu irmão que não. - Ele ia falar, mas eu o cortei. - Filho, seu irmão descobriu sobre você. Descobriu que você é irmão dele. - Senti a respiração dele ficar pesada. - Ele me ligou agora pouco. Disse que eu o tinha enganado todos esses anos e que ele não é mais meu filho. - Comecei a chorar.

MEU PONTO FRACOOnde histórias criam vida. Descubra agora