•~🅽~•
Eu me senti muito mal com o comentário da minha mãe. Ela disse de uma maneira que eu não pude deixar de repensar. Sasuke não sabia exatamente nada sobre mim. E isso me frustrava.
Desde que eu comprei ele, nós só transamos. E a pior parte é que eu nem sequer consegui falar com a Tsunade pra marcar a consulta do Fugaku.
Mas eu percebi que precisava contar a Sasuke sobre a minha vida. Mesmo que estejamos namorando agora, preciso deixa ele confortavel comigo. Mais do que ele se sente quando estávamos fodendo.
Eu estava pensando em tudo isso, mas fui cortado dos meus pensamentos quando ouvi a voz linda e grave de Sasuke falando sério e firme no porão inteiro.
S - Bom, então já tenho um ponto chave na minha estratégia. - Ele me olhou e eu o induzi pra proceguir. - Podemos fazer uma distração para esse tal de Orochimaru enquanto levamos o Menma pra fora do país.
S - Mas como você sugere que façamos isso, Sasuke? - Disse Shikaku, tentando concordar com o argumento do Sasuke. - O Orochimaru é esperto e não acho que ele vá acreditar na distração.
S - Então, eu pensei nessa parte. - Sasuke me olhou e piscou. Eu dei um sorriso pra ele e tentei me conter. Se não tivesse muitas pessoas aqui, eu comeria ele até meu pau cair.
💭 - Puta que pariu, baby. Você vai acabar me deixando louco. Você sabe que tem um poder de me deixar maluco e usa ele contra mim. Esse puta gostoso vai me deixar doido. - Pensei por um instante mas Sasuke novamente me tirou dos meus pensamentos.
S - Podemos fazer uma distração com o proprio Orochimaru. Pelo fato de Naruto e Menma serem gêmeos, podemos usar isso ao nosso favor. - Todos estava muito curiosos com tudo. Sasuke acrescentou. - Vamos arrumar um jeito de levar o Menma pra casa do Naruto. Assim que Menma chegar em segurança em casa, Naruto avisa a todos os amigos influentes dele que ele vai viajar para algum pais ou pra algum lugar fora da cidade de Tokyo. Com a certeza, o Orochimaru vai ficar sabendo que Naruto vai viajar e vai mandar vigiarem ele. - Ele me olhou novamente e prossegiu. - Quando chegar esse dia da viagem, Menma vai com alguém para o aeroporto e compra a passagem e Naruto vai até o tal do Orochimaru e meio que "conversa" com ele até o Menma embarcar no avião.
Meu pai não pareceu muito convencido, mas eu não pretendia me meter. Sasuke prosseguiu com sua estratégia e vi que Shikamaru estava bem concentrado e anotando no seu celular.
S - Mas temos um pequeno porém. - Todo mundo se entreolhou, mas Sasuke prosseguiu. - Naruto vai precisar viajar também. - Eu o olhei e ele sorriu fraco pra mim. Desviou os seus olhos dos meus e voltou a olhar pra todos na sala. - Por que, se formos usar essa estratégia, precisamos fazer com que o Orochimaru ache que ele realmente foi viajar. Por esse motivo, é melhor o Naruto viajar logo em seguida e voltar um pouco depois.
M - Sasuke, você acha que esse plano pode dar certo? - Meu pai estava inquieto e eu entendia o por que. Menma e eu sempre fomos os bens mais preciosos dos meus pais. Ele desve estar inquieto por medo da estratégia falhar e acabarem matando o Menma de verdade. - Por que, se essa estratégia não funcionar, é a vida do meu filho que estamos falando. - Não falei, porra.
S - Bom, se caso essa estratégia não der certo, vamos precisar de um plano B. Essa parte, eu posso pensar com mais calma. Mas nós podem... - Sasuke foi interrompido pela voz de Shikamaru.
S - Bom, a estratégia de Sasuke faz muito sentido. Já que os dois são gêmeos, podemos enganar Orochimaru. Quanto o próprio Naruto vai falar com o Orochimaru, Menma se passando por Naruto, vai pra outro pais. - Sasuke sorriu e foi um daqueles sorrisos raros dele. - E sobre o plano B, eu já bolei um em cima dessa estratégia do Sasuke. - Eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...