•🅒🅐🅟30: ᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴏɴᴛᴏ ғʀᴀᴄᴏ•

1.7K 82 87
                                    

•🅽•

Com a cena do Sasuke chorando nos meus braços, eu dormi logo após comer ele mais uma vez. O problema, foi que mesmo sentindo que eu nunca o deixaria, dentro de mim, parecia que algo de ruim estava por vir. Eu não me deixei levar pelos pensamentos ruins, mas estava nervoso ao mesmo tempo.

Acordei com o toque do celular. Eu até tentei não ligar para o som, mas notei que era o telefone da Máfia e que poderia ser importante. Esse telefone, fica guardado no meu porão. A chave ficava no meu quarto em meu cofre, junto com a chave do meu escritório. E com a rapidez pra querer atender logo, coloquei a minha samba-canção e corri pra pegar a porra da chave. 

Ela ficava guardada no meu cofre, no meu quarto. Em caso de invasões, eu colocava lá. Coloquei a combinação, peguei a chave e corri nas escadas, em direção ao meu porão. Destranquei a porta e atendi o telefone fixo. 

N - Alô, Obito? - Ouvi um silêncio no fundo da chamada. Eu estava muito ofegante por ter corrido pela casa inteira. 

📞O - Naruto, temos um problema. - O ar ficou mais pesado. Na minha mente, os pensamentos eram de desespero. Eu nunca fui de ficar preocupado, mas era a minha família que estava em jogo. Eu não poderia me permitir ser um seco sem a porra dos sentimentos quando se trata da minha família. Ouvi sua voz novamente, me fazendo me dispersar dos meus pensamentos. - Vão tentar sequestrar o Sasuke amanhã. Enquanto ele estiver na faculdade. Temos que proteger o Sasuke - Eu lembrava da cena dele chorando nos meus braços, dizendo que não queria me perder. Eu não posso deixar isso acontecer. Querendo disfarçar para os vigias onde quer que estejam, disse:

N - Ok, Obito. Obrigada por me informar, eu vou cuidar disso. Agora, descansa. Nosso plano Jajá será colocado em ação. Até. - Desliguei a chamada, subi pra minha casa e fui em direção ao meu escritório. Eu estava tão exausto de correr que me joguei na cadeira. Percebi que Orochimaru não estava apenas querendo a minha máfia, ele queria me destruir por completo. 

💭 - Puta que pariu. Agora não é só o Menma que tá em perigo. O meu namorado também. Eu preciso proteger ele a qualquer custo. Eu não posso deixar nada de ruim acontecer com o meu homem. - Olhei o mapa da cidade de Tokio, em busca de uma rota de fuga para o Sasuke da faculdade dele até a casa da Tsunade ou até a casa dos Nara. Eu não sabia onde mais ou menos seria melhor, por que Orochimaru conhece a casa dos dois. Isso seria ruim e acabei descartando essa hipótese. Foi aí que eu tive uma ideia. Comecei a colocar o plano no papel. 

°🆂°

Acordei com o som de passos pela casa. Mas assim que eu acordei, meu estômago se embrulhou novamente. Eu corri para o banheiro de novo. Eu já estava começando a me preocupar ainda mais com esses vômitos repentinos. Eu estava vomitando o que nem tinha mais no meu estômago. Todo o Harumaki que eu comi, já tinha saído de mim a muito tempo, e eu ainda estava vomitando.

Depois de vomitar, tomei mais um banho e voltei a me deitar na cama, mesmo sem o Naruto lá. Quando me dei conta, estava dormindo. E eu tive o pior sonho da minha vida. No sonho, Naruto era massacrado pelo Orochimaru, colocava a culpa em mim e terminava comigo. E eu era morto. Foi horrível. Acordei assustado, soltando um grito. Me sentei na cama perplexo e ouvi o piso ecoar. Alguém correndo. Logo, Naruto apareceu no quarto, vindo até mim preocupado.

N - Amor. O que aconteceu, meu amor? - Eu só sentia as lágrimas descerem dos meus olhos e novamente, me joguei em seus braços. Eu sentia em seu olhar, que ele estava muito preocupado comigo. Sentia que ele estava começando a se sentir mal. Ele me puxou pra olhar em seus olhos azuis. - Sasu, me fala o que tá acontecendo. Você gritou no banheiro e gritou agora. Você precisa me contar o que tá acon... - Eu cortei sua fala.

MEU PONTO FRACOOnde histórias criam vida. Descubra agora