⚠️ATENÇÃO⚠️
𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝙷𝚘𝚝.
𝖴𝖺𝗂, 𝗆𝖺𝗌 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌 𝗃𝖺́ 𝗌𝖺𝖻𝖾𝗆, 𝗇𝖾́?
𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲𝗻𝗵𝗮 𝗮 𝗽𝘂𝘁4𝗿14
ᵈᵉⁱᵈᵃʳᵃ ᵖᵒᵛ
Após irmos lá pra fora, notei que além da piscina, tinha um ofurô e um lago. Obito me puxou em direção a piscina e começou a tirar a roupa.
Ele começou tirando o terno e a blusa por baixo. Meus olhos não saiam dele. Ele deixou a mostra o seu tanquinho definido e uma tatuagem no peito direito que chamava atenção.
Sua máscara estava em seu rosto ainda. Ele não fez questão de tirar ela. Ele então, foi até a calça e a tirou e essa foi a parte que eu perdi o fôlego. A sua mão foi até a box e a tirou, deixando o seu membro grande e ereto pra fora. Aquilo me deu água na boca.
- Meu Rikudou, esse homem é um deus. Que pau grande.- Meu devaneio vinha com a minha boca salivando e olhando pro seu pau.- Esse homem pode me comer de bandeja que eu deixo. Eu deixo ele me arrombar com toda a força se ele quiser.
Meus pensamentos foram cortados com a visão dele nu por completo me olhando. Ele sorriu.
O- Você vai mesmo deixar esse homem fortão aqui nadar sozinho nessa piscina?- Ele se aproximou de mim e minhas bochechas ficaram quentes.- Você vai, Deidarinha?
D- E-E-E-E-Eu...- Eu não conseguia terminar de falar. Com aquela visão, eu não poderia nem pensar direito.- E-Eh...
O- Bom, pelo visto, você vai.- Ele se virou triste e foi até a piscina. Deu um mergulho e ficou lá, nadando como um peixe. Ele era perfeito. Ficou a nadar por alguns minutos já e eu o admirava.
- Deidara, você vai mesmo deixar esse homem escapar de você?- Olhei para ele e como um imã, olhei para o volume que era visível debaixo da água. Eu senti meu pau subir. Estava excitado com a visão.- Esse homem é um puta gostoso, tem um sorriso encantador, um corpo que você tá doido pra montar e uma pika que você tá maluco pra chupar. O que você tá esperando, Deidara?
Meu próprio devaneio me acordou. Comecei a me despir ali mesmo e fiquei só de box amarela. Dei um mergulho dentro da água e parei de frente pra ele. Ele ficou me olhando com os olhos encantados.
O- Achei que não entraria nunca. Estava chato nadar um tanto com o meu pau pra fora pra fazer você vir.- Eu não pude deixar de me sentir intimidado.
S- Quer que eu saia, então?- Disse apontando pra saída da piscina e me afastando dele. Ele me segurou me aproximando dele.
O- Não, não, não. Quero você aqui comigo.- Ele nos aproximou muito. Tanto que dava pra sentir a cabeça do seu pau ereto, tocando o meu pau debaixo da box. Não pude deixar de gemer baixinho. Ele notou.- Eu tô te excitando, Deidarinha?
Ele se aproximou mais o seu pau do meu pau e eu gemi um pouco mais alto. Ele gostou, por que sorriu um pouco maroto.
O- Aí, que gemido gostoso.- Ele disse e começou a esfregar o seu pau entre as minhas pernas. Isso sim me excitou ainda mais. Meu gemido ficou um pouco mais alto. Ele continuou a introduzir o seu pau entre as minhas pernas e olhando o mesmo entrando e saindo. - Aí que gostoso. Você é um puta gostoso.
D- Porra.... Ahh Obito.- Ele olhou pra mim.- Me beija logo, cacete.- Ele sorriu maroto.
O- Finalmente.- Ele me beijou com desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU PONTO FRACO
RomanceNaruto, um mafioso e chefe da quadrilha mais perigosa do Japão não acreditava mais no amor, até conhecer esse omega que lhe provou que até o coração mais duro, pode ser quebrado com apenas um toque...