Amélia's pov
| Monte Carlo, Mônaco
Após quase três anos, finalmente estou retornando a Mônaco, cidade em que eu nasci e vivi durante praticamente toda a minha vida.
Desde os meus 16 anos eu tenho morado em Nova York, estudando engenharia na NYU, agora no após ter finalizado a faculdade irei trabalhar na Fórmula 1, colocando tudo aquilo que eu aprendi em prática.
Assim que eu me formei na faculdade, já sabia onde era o meu lugar.
Ter um contrato assinado diretamente com a McLaren, foi de certa forma fácil já eu nasci nesse meio e o Zak Brown já havia deixado claro que me queira na equipe dele logo após descobrir que eu faria engenharia.
E foi assim que eu parei dentro de um avião com destino a Monte Carlo.
As corridas de Bahrain, Itália, Portugal e Espanha já haviam acontecido, Lewis Hamilton estava em primeiro no campeonato com 91 pontos, seguido de Charles Leclerc com 77 e Lando Norris com 68.
A partir de Mônaco eu iria acompanhar a temporada de perto,vivendo todas as emoções das vitórias,batidas, intrigas, amizades, derrotas e todas as outras coisas que os pilotos vivem.
Já assisti diversos GP's durante a minha vida, vi Sebastian Vettel ganhar dois de seus quatro títulos mundiais, Nico Rosberg ganhar seu primeiro e único título e meu pai ganhar seus sete títulos mundiais.
Sim, Lewis Hamilton é a figura da qual eu chamo de pai desde que eu me conheço por gente.
A minha história é um pouco confusa e estranha na verdade.
Minha mãe, a modelo mundialmente conhecida, Lis Remy, se casou com Jean- Jacques Gasly em 1994, e dois anos depois, meu irmão Pierre Gasly nasceu.
Um pouco antes do final de 2002, minha mãe e o Sr. Gasly se divorciaram, e adivinhem???
Naquela mesma noite, Lis, foi para um evento no Canadá e foi exatamente ali que ela conheceu, Lewis Hamilton, na época ele ainda era piloto de fórmula 3, ao lado de Sebastian Vettel.
Prefiro não entrar em detalhes daquela noite, mas saibam que foi ali que eu fui concebida.
Nove meses depois, já em 2003, a melhor pessoa do mundo, a que vos fala, nascia em Mônaco.
Por mais que minha mãe seja francesa e meu pai britânico, ambos concordaram sobre o fato de eu ser criada em Mônaco.
Cresci ao lado do meu irmão e dos Leclerc, na realidade eles foram meus únicos amigos até os meus 10 anos.
Eu até tinha colegas de escolas,mas amigos mesmo eu só tinha eles.
Nos éramos um quarteto, mas ainda sim eu sabia que o Pierre e o Charles tinham mais intimidade,assim como eu e o Arthur.
Talvez seja a nossa diferença de idade...mas sinceramente?? Isso não é importante.
Foi em 2013, que eu conheci Izzy Sánchez, minha melhor amiga.
Izzy era uma mexicana, que se mudou para Mônaco quando seu pai decidiu abrir uma filial da empresa no lugar.
Na época ela tinha nove anos, eu rapidamente simpatizei com a garota ruiva de olhos claros sentada sozinha no pátio da escola.
Desde que me mudei para Nova York, nos encontramos apenas duas vezes no ano, já que a mesma trabalha com a Ferrari, na equipe de imagem dos pilo.....
"Senhores passageiros, dentro de instantes estaremos pousando na cidade de Monte Carlo, peço que todos permaneçam em seus assentos"
Ouvi a voz do co-piloto anunciar, interrompendo meus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
أدب الهواةOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...