3

3.2K 190 53
                                    

Amélia's pov

| Monte Carlo, Mônaco

Hoje é sábado, dia de qualificação.

Ja estávamos no paddock desde as oito da manhã, o TL3 já havia acontecido, e se me permitirem falar, foi incrível para o meu piloto.

Lando havia terminado o mesmo em P6, o que era uma ótima posição.

Quando o mesmo saiu do carro, agradeceu a todos da equipe e falou que se não fosse cada um de nós ele não teria conseguido.

Sai da área dos box após falar com Lando e me dirigi até o restaurante.

- Um suco de laranja por favor - hoje era um menino loiro que estava no balcão - na conta de Lewis Hamilton.

O loiro anotou meu pedido e logo após me entregou uma garrafinha de suco, sussurrei um "obrigada" e sai do lugar refrescado com ar condicionado.

Me dirigi até a minha sala no motorhome laranja enquanto bebia o líquido amarelo.

Estava estudando os últimos três treinos de Lando, quando uma batida na porta me interrompeu.

- Entra - falei em um tom alto para que a pessoa pudesse ouvir.

- Oi, você precisa que ajuda por aqui??  - Lando perguntou colocando apenas a cabeça dentro da sala.

- Eu estava analisando os resultados dos treinos, se quiser me fazer companhia - Respondi e apontei para uma cadeira que tinha na sala.

Sem responder nada, Norris entrou na sala e sentou na cadeira, o mais velho pegou uma folha que estava em cima da mesa e começou a ler.

Gosto dessa amizade que estamos recriando, quanto mais confortável Lando se sentisse comigo, melhor seria o nosso rendimento nas pistas e fora delas também.

- Eu tenho um pouco de dificuldade na curva 6, talvez seja um pouco de falta de autoconfiança, mas eu acho que eu consigo mudar isso - O britânico contou enquanto me mostrava que sua velocidade caia relativamente da curva 5 para a 6 e voltava a subir após a 7.

-  A curva 6 é realmente difícil, mas se você acha que consegue mudar isso, eu estou totalmente em seu apoio - Tentei tranquilizar o piloto, ele estava tendo um ótimo fim de semana, não precisava se cobrar tanto por uma coisa pequena.

Lando me mostrou outros pontos que o mesmo tinha dificuldade e todas eram coisas fáceis de serem resolvidas, tudo iria dar certo na corrida de domingo.

Conversamos por tempo demais, e quando percebemos faltava apenas meia hora para a qualy começar, então saímos apresados da minha sala e fomos na direção dos box's.

Quando chegamos na garagem da equipe, Lando subiu seu macacao que estava amarrado na cintura, enquanto eu apenas abri minha jaqueta,fora da minha sala estava calor, após isso pisquei na direção do britânico que corou.

- Boa sorte, londonboy!- falei puxando o sotaque propositalmente no apelido.

- Para você também, mon ange!- corei ao ouvir o apelido ao mesmo tempo que soltava uma leve risada.

Lando ficava extremamente fofo falando francês.

Peguei minha garrafinha e meu caderninho e caminhei em direção ao pitwall.

Ajustei o fone de ouvido na minha cabeça, deixando um lado em cima do meu ouvido e o outro não.

Todos os outros engenheiros já estavam sentados também com os fones de ouvidos posicionados.

- Boa sorte para nós, hoje !- Zak disse assim que se sentou em sua cadeira do pitwall.

Apenas balancei minha cabeça, faltava apenas dois minutos para autorizarem a saída dos pilotos.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora