Amélia's pov
| São Paulo, Brasil
"Lewis Hamilton é desclassificado da classificação do Grande Prêmio de São Paulo, por irregularidades em seu carro, o britânico largará em último na Sprint Race e ainda terá que lidar com uma punição de cinco posições do grid para a corrida de domingo, um baita banho de água fria! Com isso, Max Verstappen cria vantagem, largando da pole position"
- Isso é um absurdo! Pai, não é possível que você foi desclassificado por apenas 0,7 milímetros ! E o Verstappen tocou no seu carro, pode ser isso que ocasionou - Reclamei indignada enquanto andava ao lado do mais velho pelo paddock.
- Amélia pelo amor, se acalme ! Eu ainda tenho como me recuperar, estou confiante para esse fim de semana, e quanto ao Max, ele tomou uma multa, não tem mais nada que possamos fazer - O Hamilton mais velho disse enquanto parava de andar e levava suas mãos para a própria cintura.
- Espero que você se recupere e cale a 'FiaBull' - Resmunguei - Agora tire essa mão da cintura, já é baixinho, assim fica parecendo uma xícara.
- Me respeite Amélia, eu ainda sou seu pai - Lewis disse em um tom ameaçador - Agora vá trabalhar que quem tem a vida ganha sou eu e não você.
- Obrigada pela linda parte que me toca - Falei sorrindo falsamente e após deixar um beijo em sua bochecha sai andando para o motorhome da McLaren.
Hoje era o aniversário de Lando e até agora eu não tinha visto o britânico. A equipe tinha combinado de fazer uma pequena festa surpresa antes da Sprint Race e por isso, eu tive que sair quase foragida do hotel, antes das nove da manhã.
- Ei Amélia! - Ouvi a voz de Ricciardo me chamar e olhei para trás, encontrando o australiano dentro da sua sala.
- Danny ? O que você precisa?
- Seu namorado está surtando, ele vai estragar o plano Amélia - O piloto disse levemente exaltado.
- Onde é que ele está? - Perguntei enquanto brincava com os meus cabelos.
- Com o Carlos em algum lugar desse paddock, talvez na cafeteria, mas ele quer vir logo para cá e ainda não estamos prontos - Daniel disse e começou a encher uma bexiga da cor amarela.
- Eu vou lá distrair ele, me mande mensagem quando tudo estiver pronto - Falei e pisquei para o australiano antes de dar as costas e sair do motorhome da equipe papaya.
O caminho até a cafeteria do paddock foi de certa forma rápido, e assim que eu cheguei, avistei Lando sentado em uma mesa com Carlos, Max, Pierre e Charles.
- Vocês poderiam formar uma nova One Direction - Comentei assim que cheguei perto do grupo e Max e Carlos fizeram caretas confusas.
- É uma banda, ou ao menos era - Pierre explicou e os dois assentiram.
- Vocês devem conhecer alguma música deles, e é apenas uma pausa ! - Falei e me sentei ao lado de Lando, deixando um selinho em seus lábios - Feliz aniversário amore mio, entrego seu presente mais tarde.
- Uma pausa de mais de cinco anos, fala sério Amy, pensei que você tinha superado isso - Charles provocou e eu mandei o dedo do meio para o mesmo.
- Pensei que você tinha esquecido - Lando sussurrou no meu ouvido enquanto se esfregava no meu pescoço feito um gato.
- Não seria capaz nem se eu quisesse, e não pense que não iremos ouvir 22 mais tarde - Respondi no mesmo tom e o garoto revirou os olhos dramaticamente.
- Será que dá para você parar de agir como se estivesse no cio ? Qual é cara, ela ainda é minha irmã - Pierre resmungou e Lando se afastou de mim rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanfictionOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...