17

2.1K 101 49
                                    

Amélia's pov

| Mogyoród, Hungria

O final de semana da Hungria tinha sido péssimo para a McLaren e para a maioria das outras equipes.

O clássico fim de semana que todos, exceto Esteban Ocon, estejam com vontade de esquecer.

Após uma largada um pouco molhada, Valteri Bottas errou a hora de freiar e acabou acertando o carro de Lando que por sua vez acertou o de Checo, que tocou no de Max, causando um clássico e trágico domino.

Um pouco a frente, Lance Stroll tentando se livrar de uma batida, acabou sendo acertado por Daniel Ricciardo e levou com eles a Ferrari de Charles Leclerc.

Logo na largada 5 carros já tinham sido  atingidos e uma bandeira vermelha acionada para conseguirem tirar os carros de Leclerc e Bottas que ficaram pela pista mesmo.

Os outros envolvidos no acidente conseguiram levar os carros até o box mas sem sorte, todos menos Daniel,  abandonam o GP.

Logo em seguida, na relargada a Mercedes errou na estratégia, levando meu pai para um terrível P13, que com sorte foi recuperado durante a corrida.

Esteban levou seu primeiro P1 para casa naquele dia.

Então, como finalmente a primeira parte da temporada havia acabado e todos estavam cansados, iremos viajar.

Sim sim, iremos, metade do grid junto na mesma viajem.

Não foi combinado, apenas descobrimos que todos estávamos indo para Barcelona e então marcamos de ir de carro para Ibiza aproveitar juntos.

Iríamos eu, meu pai, Eva, Izzy, Chloe, Charles, Lando, Arthur, Sebastian e sua família,Mick e Carlos.

Eu já estava no aeroporto junto com meu pai, Arthur e Pierre - que por milagre tinha sido o primeiro a chegar - esperando os outros chegarem e o horário do voo, para partimos.

- Aí cabron! - A voz de sotaque britânico resmungou e em seguida Lando e Carlos entraram na sala, atraindo apenas a minha atenção já que os dois homens estavam dormindo.

- Ele me fez tropeçar Amy - Norris disse com um bico nos lábios e se jogou no chão ao meu lado, colocando sua cabeça no meu colo.

- Aí AmY, o CaRlOs Me FeZ tRoPeÇaR - o espanhol debochou do amigo com um sorriso no rosto e se jogou ao lado dele.

Deixei uma pequena gargalhada escapar dos meus lábios e o bico de Lando aumentou ainda mais.

O drama do britânico não durou muito já que logo Carlos decidiu mostrar algo no celular para ele, fazendo que o garoto ficasse muito interessado no aparelho.

Faltava pouco mais de quinze minutos para termos que entrar no avião e já estávamos pensando que Sebastian estava atrasado, quando ele passou pela porta com o bonde dele.

- Antes tarde do que nunca né - Charles disse e sentou ao lado do melhor amigo, arrumando a filha do meio de Sebastian que dormia em seu colo.

- Impressionante como você sempre tá atrasado Sebastian- Meu pai implicou com o loiro que mostrou a língua para ele antes de se sentar em uma das cadeiras levando Hanna e seu filho mais novo para sentarem ao lado.

- Tenta arrumar três crianças e se arrumar para ver se você chega no tempo certo - O alemão resmungou.

- Eu tenho duas filhas Sebastian! E você é atrasado antes mesmo de começar a namorar.

- Amor, olha ele - Vettel falou e deitou a cabeça no ombro de sua esposa que ria da situação.

- Seb, eu arrumei as crianças sozinha enquanto você se arrumava, você é atrasado sim amor - Hanna disse e todos que estavam na sala riram fazendo Sebastian fazer um bico nos lábios.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora