Amélia's pov
|Estiria, Áustria
Os treinos livres de sexta não tinham sido bom para a McLaren, mas no de hoje de manhã os garotos conseguiram recuperar um pouco do ritmo.
E na qualy - que estava ocorrendo - tudo estava acontecendo maravilhosamente
- Ok, Lando sua última volta começará a ser contada após a última curva, boa sorte - anunciei pelo rádio e deixei que o britânico fizesse o trabalho dele.
Já estávamos nos últimos minutos de Q3, essa volta era a decisiva, então eu desejava que o britânico fizesse o melhor dele.
Meu pai veio com um setor roxo incrível e cravou o primeiro lugar.
Consegui ouvir alguns gritos vindos da garagem da Mercedes mas que logo sumiram já que Max Verstappen passou pela linha quadriculada em seguida, jogando o heptacampeão para a segunda posição.
Que não durou muito,já que segundos depois ele já estava caindo para a terceira posição após uma volta incrível do meu piloto.
- PORRA LANDO VOCÊ É O P2 !!! PARABÉNS LONDON BOY !!- gritei histérica no radio pelo feito do britânico, aquela era a melhor posição de largada que ele faria em toda sua carreira na fórmula 1.
- ISSO !!! MEU DEUS SIM !!! OBRIGADO AMY - Norris gritou também pelo rádio e dirigiu com o carro dele ate o lugar marcado.
Sai do pit wall junto com o resto da equipe e fui ao encontro de Lando, que já estava saindo do carro, e abraçando Max.
Após o término do abraços entre os amigos, Lando seguiu até a direção de toda a equipe, se jogando em cima do mar laranja.
Era possível ouvir a voz animada do garoto de cabelos cacheados enquanto conversava com alguns mecânicos, e não posso mentir que quando ser olhos me encontraram pela primeira vez desde que ele tinha saído saído carro, meu coração acelerou.
- Amy !! Obrigado, nós fizemos isso juntos, mais uma vez !! - Norris falou quando parou na minha frente e jogou seus braços em volta do meu pescoço, me puxando para perto dele.
- Parabéns mon ange!! Estou feliz por você - respondi e deixei um beijo na bochechas do britânico que se afastou sorrindo e foi dar suas entrevistas.
Segui então para a minha sala, na intenção de finalizar meu trabalho do dia e adicionar um pouco onde amanhã, antes que Lando viesse me chamar para ir embora.
Fiquei cerca de duas horas ali, fazendo relatórios e cálculos, até que quando quantidade estava começando a ficar cansada, ouvi uma batida leve na minha porta.
- Entra - respondi ainda com os olhos fixos no meu computador terminando as últimas linhas de um documento que eu teria que entregar para a equipe.
Foi nesse momento que eu pensei se era realmente aquilo que eu queria para o resto da minha vida.
- Amy ?? - Ouvi a voz que eu estava escutando tanto nos últimos dias, acompanhada de dois dedos estalando na minha frente.
- Ah, oi - respondi saindo de meus pensamentos, isso não era assunto para agora.
- Você tá bem ?? Eu te chamei algumas vezes, mas você não me respondia.- a preocupação era notória na voz do inglês a minha frente.
- Está tudo ótimo Lando - o corpo do maos velho relaxou- Eu que estava perdida na quantidade de cálculos que eu estava fazendo, nós já vamos para o hotel ??.
- Se você já tiver terminado ai, sim - assenti, mostrando que eu já tinha terminado e então após eu quardar minhas coisas, nós seguimos até o estacionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanfictionOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...