22

1.6K 81 123
                                    

Amélia's pov

| Sochi, Rússia

O Autódromo de Sochi sempre me proporciona boas lembranças, por mais que a Rússia não fosse um país acolhedor - muito longe disso - as corridas aqui sempre eram emocionantes e por algum motivo, a Mercedes tinha muita sorte aqui.

A classificação estava ocorrendo novamente embaixo de chuva,só que dessa vez, em uma chuva fraca. Estávamos na última fase, o que decidiria os primeiros dez pilotos na fila de largada.

Charles, Bottas e Max não estavam mais participando, pois devido as suas punições, eles iriam largar de trás, o que facilitou que alguns pilotos conseguissem uma vaga. Lando estava entre eles, vindo em um ritmo intenso.

O tempo do Q3 tinha acabado de se encerrar, estávamos todos esperando que os pilotos encerrassem suas voltas para descobrirmos que foi o mais rápido.

Gasly passou em p7, Sebastian em p6, Checo p8, Ocon p9 e Giovinazzi fechou em p10, apenas a disputa do p5 seguia viva.

Daniel passou pela reta dos boxes e marcou o quinto tempo, Sainz foi o próximo, garantindo a pole provisória, o espanhol tinha feito uma bela volta.

Bela volta que foi superada pelo meu namorado, assim que o mesmo atravessou a linha de chegada.

- Ótima volta Lando! Estamos na pole, apenas aguardando Lewis e George - Avisei o mesmo pelo rádio já sentindo uma longa onda de euforia correr pelo meu corpo.

Meu pai e George passaram pela bandeira quase ao mesmo tempo, porém a arrancada de Russell no final, o deixou alguns milésimos a frente, P3 para Russell e P4 para Hamilton, a pole era definitivamente de Norris.

- LANDO CARALHO, A POLE É SUA, VOCÊ FEZ A MELHOR VOLTA DE TODO O DIA - Gritei pelo rádio com toda a animação que eu consegui. Os boxes atrás de mim estavam anestesiados, todos chocados com o top 3, e as equipes dos top3 em uma baita comemoração.

- ISSO, LET'S GO BABY ! AMÉLIA NÓS FIZEMOS ISSO, A POLE É NOSSA, OBRIGADO. - Gritou o britânico em extrema euforia - VAMOSSSS.

Deixei meu fone solto na mesa do pit wall e sai correndo até o lugar onde os carros ficariam estacionados -  exatamente embaixo do pódio - esperando para comemorar com Lando.

O carro laranja estacionou na frente da placa com o número 1 e logo Lando já estava saltando do mesmo, vindo comemorar com a equipe. Norris se jogou nos braços ds dezenas de engenheiros que estavam ali, e comprimentou Zak e Andreas, vindo me abraçar em seguida.

- LOVE NÓS CONSEGUIMOS!! - O britânico disse me abraçando.

- Sim londonboy! Nós conseguimos - Retribui o abraço do meu namorado e deixei um beijo no canto de sua boca. - Parabéns cachinhos.

- Eu te amo, Amélia - O garoto segredou no meu ouvido e se afastou rapidamente indo dar sua entrevista.

Meu coração começou a saltitar no meu peito e minhas pernas ficaram bombas. Lando me amava ! E não tinha medo algum de me revelar aquilo. Isso era com toda certeza a coisa mais pura que alguém já tinha revelado a mim - no sentido romântico- Novamente, Norris tinha sido o meu primeiro. O meu primeiro namorado a me dizer que me amava.

Fiquei observando o moreno dar sua entrevista e depois pegar seu tão sonhado pneuzinho, assinando o mesmo como seu. Não poupei gritos e fotografias enquanto via a cena, eu definitivamente estava orgulhosa.

Voltei para a garagem da McLaren quando Lando foi para as entrevistas no cercadinho, na intenção de registrar todos os dados da classificação para acabar meu trabalho o mais cedo possível. Afinal, quanto mais rápido eu e Lando fossemos liberados, mais tempo teríamos juntos para comemorar sua pole. Comecei a me concentrar na difícil tarefa de registrar todos os dados e só tirei minha concentração do computador a minha frente, quando estava apenas revisando o documento e meu celular começou a vibrar, anunciando uma ligação de Lando.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora