Amélia's pov
| Azerbaijão, Baku
O clima em Azerbaijão era quente, eu já estava no país à alguns dias e mesmo assim não conseguia me acostumar com a alta temperatura.
Na noite passada eu e alguns pilotos saímos para jantar e uma taça de vinho, acabou virando cinco, flashes e frases soltas.
Realmente não sei como vim parar em meu quarto, muito menos em como troquei de roupa, mas sei que estou com uma tremenda dor de cabeça e um britânico para comandar em pista.
Levantei da cama aos tropeços e caminhei até o banheiro onde aproveitei para tomar um banho e escovar os dentes.
Vesti uma blusa da McLaren, uma saia estilo colegial branca, e um tênis da Adidas azul claro, prendendo meus cabelos em duas longas tranças.
Aproveitei para tomar um remédio para dor de cabeça para aguentar o resto do dia.
Já tinha combinado no dia anterior que iria ao paddock junto com Lando, então sai do quarto indo até o restaurante do hotel, que seria nosso ponto de encontro.
Desbloquei meu celular, logo vendo uma série de mensagens no mesmo.
Meu pai e Charles me mandavam bom dia, Izzy perguntava se eu tinha algo programado para a semana que vem, Eva avisava que estaria presente no GP do Canadá, Gasly me perguntava se eu já estava no paddock, e Lando avisava que estava no restaurante junto com George.
Respondi todos eles, e quando percebi já estava sentindo o cheiro de café.
Acenei para os ingleses assim que os avistei e em seguida caminhei até o balcão, pegando apenas um pedaço de bolo de chocolate e um cappuccino.
- Bom dia garotos! - disse assim que me sentei, soltando um sorriso leve.
- Vc tá linda hoje - Lando disse em um tom suave
- Nossa vc tá horrível - George ao contrário de Lando disse em um tom alto.
Eu conheci Russell em 2018, logo após o mesmo entrar para a Mercedes, desde o primeiro dia nos damos bem, então comentários daqueles eram frequentes, tínhamos intimidades suficiente para isso.
- Não mais que você, seu britânico metido- retruquei, dando um gole na minha bebida em seguida.
Lando soltou uma risada fraca com a cara que George fez e após isso continuamos o café em silêncio.
Terminamos de comer e seguimos para o estacionamento, George foi em direção a Mercedes azul escuro dele, entrando em seguida e saindo do Hotel, sendo seguido por mim e Lando na McLaren preta.
- Acho que não foi muito inteligente beber em um sábado de noite - Falei quando senti minha cabeça latejar.
- Se você preferir ficar no hotel, eu falo para o Zak que você acordou passando mal hoje, ele vai entender.
- Obrigada Lando, mas se eu já tô aqui, prefiro ir para o paddock, afinal todos me viram beber na noite passada.
- Você pelo menos tomou remédio?? - conformei com a cabeça e liguei o rádio em seguida.
Paper Rings da Taylor Swift tocava e eu sorriu com aquilo, A Taylor era uma das minhas cantoras preferidas.
- I hate accidents except when we went from friends to this - Lando cantarolou baixinho e eu me surpreendi pelo britânico saber a letra.
- O que ?? Só você pode ouvir Taylor Swift agora ?? - Norris disse ao ver minha cara de surpresa
- Eu não disse nada - Falei divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanfictionOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...