Amélia's pov
| Oxford, Inglaterra
O voo de cinco horas que havia nos trazido até Oxford, tinha sido bem tranquilo.
Provavelmente deveria ser o fato de eu ter dormido as cinco horas inteiras falando mais alto, mas nessa tarde eu estava totalmente elétrica.
Meu encontro com Eva, após meses sem nos vermos também poderia ser um grande fator.
Eu estava deitada no banco de trás do carro do meu vô - que conversava animadamente com meu pai - enquanto contava os minutos para chegarmos no meu apartamento em Oxford.
Ou melhor dizendo, o apartamento que eu dividia com Eva.
Por mais que eu e Eva fôssemos irmãs se sangue, eu só comecei a conviver frequentemente com a mesma após os dez anos dela.
Eva era a filha de meu pai com uma bailarina que ele havia conhecido na Espanha.
Eles chegaram a se casar, mas um pouco tempo depois a jovem Nina, decidiu que queria se mudar para Montreal e seguir sua carreira lá, o problema é que meu pai não estava incluso nos planos delas.
E foi assim que o casamento com menos de dois anos acabou.
Deixando apenas as lembranças e Eva como prova.
Se me permitem falar, Nina era uma mulher linda, com seus longos cabelos cacheados em um tom de mel e olhos esverdeados.
Quando eu era pequena eu amava ir para casa do meu pai apenas para brincar com a "titia Nina" como eu gostava de chama-la.
Foi realmente muito difícil para a Amélia de três anos descobrir que não iria mais encontrar Nina e Eva, toda vez que fosse para a casa do papai.
Mas eu superei aquilo.
Enfim, quando Nina decidiu que iria se mudar para o Canadá, ela também decidiu que sua filha iria junto.
Meu pai não se opôs em nenhum momento, muito pelo contrário, apoiou a mãe da garota.
Lewis tinha uma vida agitada demais para uma criança conseguir acompanhar.
A melhor parte da minha infância com toda certeza eram as férias, quando meu pai pegava eu e minha irmã e levava para algum lugar do mundo.
Era mágico descobrir as maravilhas do mundo ao lado do meu pai e da minha irmã mais nova.
Tanto eu quando Eva concordamos que a Disney, Fernando de Noronha,Florença, e Zermatt,foram as melhores viajarem que já fizemos juntos.
Eva morou com sua mãe até os 15 anos, após isso a garota de olhos castanhos decidiu que estudaria na Inglaterra, e quando Eva põe alguma coisa na cabeça ninguém consegue tirar.
Eu até tentei que ela fosse morar comigo no nosso apartamento de Nova York e estudar na NYU, mas Oxford já havia fisgado o coração da minha pequena menina.
Senti o carro parar, e por breve segundos achei que meu coração havia parado também.
Eu não consegui viajar com meu pai e Eva nas últimas férias de inverno, porque estava ocupada demais com a faculdade, então a última vez que eu havia visto minha pequena Eva, ela só tinha 16 anos e estava muito animada por ter entrado na sua faculdade dos sonhos.
Sai do carro correndo e sem me preocupar com as malas, eu tinha prioridades no momento.
Papai não havia avisado a garota canadense que já havíamos chego,então a probabilidade de encontrarmos uma Eva, ainda de pijama e com o cabelo bagunçado,eram grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanficOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...