4

3.1K 195 111
                                    

Amélia's pov

| Monte Carlo, Mônaco

Se alguém pedisse para que eu me definisse em uma palavra no momento, essa palavra com toda certeza seria: Nervosismo.

A corrida já estava acontecendo, atualmete na volta 73,faltavam apenas cinco voltas para o final

Lando estava em P4, apenas atrás de Charles Leclerc que estava liderando a corrida, Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.

Pelos cálculos, Lando conseguiria ultrapassar a Aston Martin em duas voltas, e conseguiria um lugar no pódio.

- Lando você está a 0.785 segundo de distância do Vettel e Gasly está atrás de você com 8.568 segundos, se concentre e continue acelerando você consegue !- avisei o britânico pelo rádio.

- Ok - O sotaque britânico invadiu meus ouvidos.

Lando se aproximava cada vez mais de Vettel, meu coração acelerava junto com o carro.

Ao que ambos carro viram para fazer a curva 12, Lando passa facilmente o carro de Vettel.

- P3 agora Lando! Mantenha a posição até o fim da corrida - gostaria de dar ordem para que o mesmo acelerasse o suficiente para passar a Mercedes, mas existia uma distância considerável entre os carros.

- Eu vou tentar.

Não Lando, você vai conseguir! Acredite mais em si mesmo.

Última volta, Norris iria conseguir pegar seu primeiro pódio em Mônaco.

Charles vinha com tudo para conquistar seu primeiro lugar.

Adrenalina invadia o meu corpo, ao que eu vi no meu visor meu pai e Lando entrando no setor 3, logo atrás do Monegasco.

Os mecânicos da Ferrari já estavam todos no pit wall gritando em euforia.

Bandeira quadriculada!

Charles Leclerc pela primeira vez ganhava a corrida de Mônaco, sua primeira vitoria em casa.

A mercedes de meu pai passou em segundo lugar, e em seguida o carro branco passou em alta velocidade.

Lando havia conquistado o terceiro lugar em Mônaco.

- Parabéns Lando, você terminou em P3!!!- anunciei pelo rádio, em total animação.

- ISSOOOOO, UHULLLL, EM MÔNACO BABYYYY.

Desliguei minha conexão com o piloto, e retirei meus fones.

Meu melhor amigo, meu pai e meu piloto, na minha concepção o melhor pódio do campeonato.

Abracei Zak e os outros engenheiros que estavam no pit wall da equipe e após isso corremos até a área do pódio,onde os três carros já haviam chego.

Lewis cumprimentava Lando animado, enquanto Charles permanecia dentro do carro, com as mãos dentro do capacete, ele estava chorando.

Os dois pilotos caminharam juntos até o carro vermelho ao mesmo tempo que Charles saia do carro.

Todos estavam aplaudindo Charles.

Leclerc abraçou rapidamente seus adversários e veio correndo comemorar com sua equipe.

Meus olhos estavam cheios de água e meus pelos arrepiados, eu estava morrendo de orgulho dos três.

Olhei para frente e vi Lando nos braços de Zak

A equipe toda gritava e eu não estava muito diferente de todos eles.

Lando cumprimentou mais alguns engenheiros e em seguida parou na minha frente.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora