19

2K 100 165
                                    

Amélia's pov

| Ibiza, Espanha

O som das ondas do mar invadiam meu ouvido e tinham o mesmo efeito que um calmante, me deixando extremamente tranquila, arrumei meu corpo e cima da canga em qual eu estava deitada com Charles e Arthur, e acabei trombando no ombro de Charles que no mesmo instante passou seu braço pelos meus ombros me puxando para deitar em seu peito.

- Você falou com seu pai Amy ?? - Arthur perguntou me fazendo abrir o olho e encontrar o monegasco apoiado no próprio braço e olhando para mim.

- Não precisei, ele mesmo veio falar comigo - Disse e voltei a fechar meus olhos aproveitando o carinho do meu melhor amigo no meu braço.

- Falar sobre o que ??- Charles se entremeteu na conversa, me forçando a descer um pouco a cabeça,  repousando agora em sua barriga, saindo da vibração de seu peito.

- Sobre ela e o Lando - O Leclerc mais novo respondeu por mim novamente eu abri o olho, procurando meu irmão, que felizmente estava conversando com Chloe alguns metros dali.

- Pensei que ele já sabia - Disse com um tom risonho - Pierre ainda não se ligou completamente.

- Como você sabe ?? - Virei a cabeça para encarar o piloto da Ferrari, que agora estava com os olhos abertos encarando o francês.

- Ele comentou algo sobre vocês estarem muito próximos mas depois deixou o assunto para lá, na verdade ele não fala muito quando estamos juntos, pelo menos não mais. - Estranhei a fala do monegasco arqueando a sombrancelha para ele, o que fez o mesmo corar.

- Art, acho que o Mick tá precisando de ajuda com as crianças - Falei e meu melhor amigo franziu o cenho.

- Não tá não, o Sebastian tá junto com ele - Olhei feio para o garoto que logo entendeu o que eu queria, e fez menção de levantar- Pensando bem, acho que uma pessoa a mais pode ser útil.

Arthur saiu dali em passos largos e eu me sentei, apoiando as costas nas pernas do Charles encarando o meu melhor amigo.

- Desembucha - Pedi e vi as bochechas do garoto ficarem ainda mais vermelha enquanto ele desviava o olhar para algo atrás de mim.

- Não sei se posso te contar isso - Murmurou envergonhado e encolheu os ombros.

- Você pode me contar qualquer coisa, When you're with me, no judgement, lembra? - Acariciei o cabelo do garoto que tinha um bico nos lábios.

- Talvez eu tenha beijado seu irmão enquanto a gente tava bêbado e desde então nos beijamos mais algumas outras vezes - Confessou em voz baixa e enquanto ainda se recusava a me olhar.

Travei por alguns segundos ao ouvir a revelação mas,assim que senti o corpo do meu melhor amigo ficar tenso eu voltei a raciocinar.

- Wow, eu realmente não esperava isso, mas tá tudo bem meu gato - Falei e ouvi um soluço saindo dos lábios do monegasco - Você quer me dizer o que você tá sentindo?

- Eu estou confuso Amy, não sei ao certo o que eu tô sentindo - Desabafou enquanto limpava as lágrimas teimosas que insistiam em cair - Nem sei se eu quero que isso vire um relacionamento, não sei ao menos a minha sexualidade.

- Isso é completamente normal Charl, essas coisas acontecem, você só não pode deixar a confusão te dominar, tenta pensar um pouco, e se resolver com você mesmo, se precisa de ajuda, eu estou aqui - Voltei a deitar em seu peito e abracei o garoto - e eu te amo, você sabe disso, certo?

- Mesmo?

- Sempre amei, e sempre vou amar, independente de quem você seja - Dei um beijo na bochecha do meu melhir amigo, e após isso limpei as lágrimas do rosto de Charles - Agora de um sorriso, lágrimas não combinam com o seu rosto. - Charles deu um sorriso forçado, que rapidamente se desfez, e o monegasco ficou longos minutos observando o mar.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora