Amélia's pov
| Monza, Itália
Quando na Itália, haja pizza !
Já tinha exatos cinco dias que eu estava na Itália. Logo após Charles ter ido buscar Pierre e eu na boate domingo passado, viemos direto para a Itália. Claro que vir para o templo do automobilismo não me ajudou em nada no quesito, ter um tempo de Lando. A cada esquina eu via uma foto dele ou de outro piloto e voltava a pensar na nossa briga.
Ainda não tínhamos nos resolvido completamente, apenas trocamos poucas mensagens pelo celular, para saber como o outro estava, mas não evoluímos.
Durante a semana eu tentei me desligar o máximo possível do mundo online. Só pegava meu celular para conversar com Norris, meus pais, Toto e com a McLaren.
- Amélia, Charles. Eu estou saindo ! - Pierre gritou de algum lugar da casa e eu revirei meus olhos, enquanto Charles bufou atrás de mim.
- Não, você não está! Nós já estamos descendo, se acalme homem - Leclerc retribuiu o grito e terminou de vestir suas calças, se olhando no espelho e tentando ajeitar seus fios rebeldes, mas ele só conseguiu bagunçar mais.
Terminei de arrumar o cós da minha calça e sorri para meu próprio reflexo no espelho, o que arrancou um sorriso de Charles.
- Para ficar mais bonita, só faltou o boné da Farrari - O meu melhor amigo brincou e passou o dedo na ponta do meu nariz. Fiz um rápido vídeo nosso para postar no Instagram e logo estávamos prontos.
- Agora vamos antes que seu irmão apareça aqui em cima e nós leve até o paddock nos puxando pela orelha - Charles disse enquanto me arrastava para fora do quarto.
Estávamos em Milão, na casa de Gasly, a quarenta e cinco minutos do autódromo de Monza, e Pierre estava gritando desde a sete da manhã que iríamos nos atrasar.
- Engraçado que para fazer vídeo vocês tiveram tempo, agora descer para a gente ir, demoram meio século - Meu irmão resmungou enquanto guardava o celular.
- Isso tudo é inveja porque não postamos foto com você - O monegasco rebateu arrancando um revirar de olhos do francês.
Sem mais palavras, Pierre nos arrancou de casa, e após entrarmos no seu Honda City, ele começou o percurso até o paddock.
Sair com Pierre e Charles sempre foi divertido mas desde que eles viraram adultos era ainda mais. Charles reprovava todas as músicas que o outro garoto colocava, e Pierre xingava Charles toda hora que ele tentava contar uma fofoca, porque segundo ele "Você fica se olhando no espelho e não presta a atenção, aí depois vem me contar todas as coisas que eu te contei e eu ainda tenho que fingir surpresa" enquanto eu, apenas admirava os dois e ria.
- GENTE, A MERCEDES! AMÉLIA SUA VAGABUNDA PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ?- Charles gritou do nada e levou um tapa na coxa de Pierre, que se assustou e quase bateu o carro.
- VOCÊ É LOUCO DE GRITAR ASSIM ? - Pierre devolveu o grito e foi a sua vez de levar um tapa.
- Não grite comigo na frente da sua irmã, Gasly - Disse revirando os olhos - E eu só gritei porque isso aqui realmente me surpreendeu - Falou enquanto virava o celular na direção do piloto da AlphaTauri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanfictionOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...