12

2.1K 128 76
                                    

Amélia's pov

| Estiria, Áustria

Hoje era quinta feira, dia de mídia.

Para os pilotos, o dia de hoje era uma correria, mas para mim era uma paz !!

Eu só tinha que fazer o track walk e acompanhar Lando na press, caso a Charlotte estivesse ocupada demais.

Eu iria aproveitar para marcar um jantar com o meu pai, eu precisava conversar com ele sobre o que estava acontecendo.

Parece até meio estranho uma garota querer conversar sobre isso com o pai, mas era com ele que eu me sentia confortável.

Eu até poderia falar com a minha mãe sobre isso, mas eu sentia que meu pai era a pessoa certa.

O tempo da Áustria era quente, mas com ventos até demais, então eu optei por vestir uma calça jeans preta, a blusa de equipe e uma jaqueta lisa da cor preta e vim para o autódromo junto com Izzy e Charles.

Eu já tinha revisado algumas parte do carro junto com os mecânicos e engenheiros de Lando, então estava sentada em um dos bancos espalhados pelo paddock, esperando que alguém viesse me chamar para o Track Walk.

- Hey amy!! Vamos pro Track Walk ?? Já foi liberado - Lando então surgiu fo meu lado, me tirando dos meus desvandeios.

Me levantei e segui até onde o garoto estava, parado alguns metros a minha frente.

- Toma, esse para você! - Lando esticou a mão que estava segurando um milk-shake de chocolate em minha direção - seu pai me disse que é o seu preferido, mas o outro é de baunilha se você quiser você pode....

- Obrigada pelo de chocolate Lando, é o meu preferido mesmo, pode ficar com o de baunilha com você, eu sei que é o seu preferido.

O cacheado não me respondeu nada apenas deu um sorrisinho simpático e seguiu andando até o pit lane, onde outros pilotos se preparavam para também ir até a pista

- Pierre pelo amor de Deus, pensa direito nisso, você vai acabar com tudo!- Charles gritou desesperado enquanto fazia milhares de gestos com as mãos.

Automaticamente eu e Lando olhamos na direção da voz com sotaque francês e encontramos Pierre sentado no muro que dividia o pit lane da pista, e Charles parado em sua frente.

Pierre ao contrário de Charles tinha uma face neutra no rosto, era como se seu melhor amigo não estivesse gritando de forma desesperada com ele.

- Charles eu já pensei até demais - Gasly então rebateu com a voz nervosa, mas ainda sem gritar.

Me aproximei dos dois rapidamente, ficando nervosa com a situação.

Pierre e Charles quase nunca brigavam, mas nas poucas vezes que eles faziam, eles explodiam, como chama e gasolina.

- Hey meninos, se acalmem, isso não é hora nem lugar para vocês discutirem - tentei fazer com que os meninos acalmassem os ânimos.

- Não estamos brigando Amy, eu só tô tentando colocar juízo na cabeça do seu irmão, mas hoje ele tá afim de me contrariar - Charles falou enquanto encarava o francês.

Se olhar matasse, Pierre estaria morto.

- vai se fuder, Leclerc - Pierre resmungou e virou o corpo para o lado da pista e pulou ali, saindo de onde nós estávamos rapidamente.

- Eu desisto - Charles lamentou e virou o corpo na minha direção - Com licença Amy, eu preciso pensar.

E então, saiu de perto de mim, em passos largos, quase correndo na verdade.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora