Agradecimentos

642 42 13
                                    

Olá queridos leitores de CS !

Eu gostaria de agradecer a todos que tiraram um tempinho para ler essa obra.

Desde o dia que eu pensei em escrever CS já se passaram 2 anos. O que no início era um passatempo, quase uma brincadeira, virou praticamente a minha terapia.

Eu amo cada palavra dessa história. Eu me sinto realizada em saber que eu terminei e ela ficou do jeitinho que eu sempre imaginei.

Ao longo de todos os capítulos foram escritas 84.985 palavras. Por isso eu agradeço todos por lerem.

Nada disso teria acontecido se não fossem vocês. Obrigada por tudo.

Vocês fizeram parte dessa história.

Da história da Amélia e do Lando.

Ao longo desses dois anos eu tive vontade de desistir uma centena de vezes ! Mas a cada curtida e comentário eu sentia que deveria terminar isso.

Um agradecimento especial a Sasa, Gih, Jubs e Pe que foram os principais motivos dessa história estar aqui hoje e completa !

Amélia me ajudou a amadurecer, e me ensinou como lidar com as coisas mais terríveis da maneira mas calma do mundo. Me ensinou a ter responsabilidades e respeito com o próximo.

Lando me ensinou que precisamos de um pouco de leveza para sobrevivemos. Afinal, a felicidade é o melhor jeito de viver.

Novamente agradeço a todos que leram !

Se sintam a vontade para ler e reler quantas vezes vocês quiserem ! E tragam cada vez mais novos leitores. Todos são bem vindos em CS.

Eu amo cada um de vocês

Beijos

Mandy 💜

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora