Amélia's pov
| Emirados Árabes Unidos, Abu Dhabi
Eu já tinha vindo para Abu Dhabi cerca de catorze vezes durante a minha vida, desde que meu pai entrou para a fórmula um ele fazia questão de trazer toda a família para a última corrida do ano. E esse ano não seria diferente. Por isso, toda a família Hamilton estava reunida no continente asiatico, na esperança de assistir ao octacampeonato de Lewis Hamilton.
Mas durante todas essas vezes, eu nunca cheguei na última corrida com a mesma sensação que eu sentia dessa vez. A sensação de despedida mas ao mesmo tempo de um dever comprido. Eu acredito que tudo na vida tem um propósito e um aprendizado. E de certa forma, a temporada da fórmula um de 2021 fez com que eu aprendesse diversas coisas sobre engenharia mecânica, e também fez com que eu me aproximasse ainda mais do meu pai, do meu irmão e da maioria dos pilotos, assim como fez eu dar adeus para alguns fantasmas do passado, mas o melhor de tudo, essa temporada fez com que eu conhecesse o grande amor da minha vida. Lando fez com que eu amadurecesse, e me mostrou o amor da forma mais pura que existe.
Eu estava com medo do que o futuro iria me aprontar, mas estando com minha família e Lando eu tenho certeza que poderia enfrentar cada uma das barreiras.
Faltava cerca de uma meia hora para a corrida começar, os carros já estavam no grid enquanto os pilotos estavam fazendo a cerimônia pré corrida enquanto o hino do país tocava. Eu sentia meu coração mais acelerado do que nunca, era uma sensação desconhecida por mim. Mas era uma sensação boa.
Diferente das outras vezes, eu estava esperando o início da corrida dentro da pista e só ria para o pit wall um pouco antes da volta de apresentação. Esperei que meu pai se aproximasse e assim que o mais velho chegou na frente da sua pantera negra, eu me joguei em seus braços em um abraço apertado, logo sentindo Eva entrar no meio do nosso abraço. Ficamos algum tempo assim até que o mais velho começasse a rir.
— Você está chorando Amy ? — Perguntou ainda rindo e eu fiz um bico, cruzando os braços.
— Tô emocionada....Ganhe esse campeonato pai, você merece — Falei ainda com a voz embargada e com algumas lágrimas rolando livres pelo meu rosto — Estarei te esperando na linha de chegada.
— Sei que estará — Falou e limpou algumas das minhas lágrimas em seguida deixando um beijo na minha testa.
Me despedi da minha família e fui em direção a Ferrari que largaria na pole, a Ferrari de Charles. Assim que o monegasco me viu, ele parou os seus exercícios e abriu os braços me chamando, com um sorriso acolhedor nos lábios.
— Ne pleure pas mon petit — O Tifosi sussurrou enquanto afegava meus cabelos gentilmente — Prometo que serei gentil com o seu pai, Amy.
( Não chore, minha pequena )
— Nem você acredita nisso, seu ferrarista metido — Falei irônica enquanto saia dos braços do meu melhor amigo que gargalhou brevemente. — Boa sorte Char, estarei esperando por você logo após a linha de chegada.
O garoto sorriu e deixou um beijo na minha bochecha antes de se afastar, voltando aos seus exercícios. Me deixando livre para ir atrás de Pierre, que iria largar na P6.
— Estava te esperando — O francês segredou enquanto me envolvia em seus braços. — Você é a única que consegue me acalmar nas últimas corridas.
Pierra assim como o meu pai sempre trazia a família toda para a última corrida, e por incrível que pareça, o meu boa sorte fazia parte do seu ritual pré corrida.
— Vai dar tudo certo maninho e no final, você sabe que eu estarei te esperando.....- Falei e sai dos braços do meu irmão mais velho.
— Oui, logo após a linha de chegada — Disse sorrindo e eu concordei — Eu amo você mana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanfictionOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...