16

2.3K 113 124
                                    

Amélia's pov

| Silverstone, Inglaterra

A corrida em Silverstone tinha sido uma zona.

Ela foi surpreendente do início ao fim, mas não muda o fato de que ela foi uma zona.

Logo na primeira volta, meu pai e Max acabaram se tocando, tirando Max da prova.

O acidente foi forte, deixando todos preocupados com o estado de Vestappen, que felizmente saiu andando e bem do carro.

A red bull não levou aquilo como um acidente de corrida, trazendo uma longa briga com a Mercedes, que por sua vez, defendia seu piloto.

Não sei dizer ao certo qual das partes ganhou, mas meu pai levou uma punição de 10 segundos e não se fala mais nisso -ou não né-.

Charles fez uma ótima corrida, assumindo a ponta logo após o acidente e só perdendo ela na última volta após várias falhas no motor.

Lando sentiu o cheiro do pódio mas após um pit stop desastroso, ele teve que se contentar com um P4.

No geral, todos estavam satisfeitos.

Claro, a red bull não estava, mas ela nunca estava.

Assisti ao pódio aquele dia com lágrimas nos olhos.

E aproveitei ele ao máximo ao lado do meu pai quando todos terminaram as atividades no paddock.

A Mercedes sabia festejar, e eu amava aquele fato.

//

| Londres, Inglaterra

Hoje era dia 23 de julho, uma sexta feira, e meu aniversário!!!!

Os dias dos meus aniversário era sempre o melhor dia do ano para mim, não importa o que eu faria no dia, ele sempre era incrível.

O único problema desse ano, é que eu não tinha nada programado, além de um almoço com Eva, Izzy e Chloe e um passeio com o Lando ao anoitecer, do qual eu não sabia o destino.

Nada de festa.

Mas eu não tive muito tempo para refletir sobre aquilo já que logo pela manhã, meu pai e Roscoe entraram no meu quarto, com um bolo na mão e cantando parabéns.

As velas de número 19 eram da cor roxa e iluminavam o quarto, que até agora estava escuro.

- Parabéns gatinha ! O papai te ama muito - Meu pai falou enquanto sentava na cama ainda com o bolo na mão.

Sorri e assoprei as velas, fazendo o primeiro pedido do dia.

- Obrigada por isso pai ! - Abracei o mais velho que deu um beijo na minha testa e falou que estaria me esperando na cozinha para tomarmos café juntos.

Passei rapidamente no banheiro e segui para a cozinha, encontrando uma bela mesa com várias variedades ali.

Ficamos boas horas ali conversando e comendo, só parando quando o relógio bateu 11:30 a.m. e eu resolvi ir me arrumar para o almoço.

Tomei um banho rápido, e parei na frente do guarda roupa, procurando alguma coisa que me agradasse ali dentro.

Optei por vestir um body branco, uma saia quadriculada bege e o meu clássico all star branco.

Separei uma blusa de frio, deixando deixando em cima da cama ao lado da minha bolsa e voltei ao banheiro, onde arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica.

Me despedi do meu pai e parti em direção ao meu carro, que eu usaria para ir até o restaurante.

O caminho não era longo e ainda mais com a minha playlist da Taylor Swift estourando no som do carro, então logo eu já estava descendo no lugar marcado.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora