Amélia´s pov
28 de Agosto de 2027
| Monte Carlo, Mônaco
Acordo sentindo meu estômago se revirar e corri rapidamente pro banheiro, me ajoelhando na frente da privada e segundos depois começando a vomitar. Meu corpo ficou mole e eu comecei a tremer. Eu odiava aquela sensação, mas ultimamente ela já estava se tornando quase uma rotina.
Não demorou muito para que eu ouvisse Lando se levantar da cama e caminhar rapidamente até o banheiro, onde ele acendeu a luz e se ajoelhou ao meu lado, juntando meus cabelos com uma mão e com a outra massageando as minhas costas.
Meu noivo esperou que eu terminasse de colocar para fora o pouco que eu tinha conseguido comer e me ajudou a me sentar encostada na parede do banheiro, dando descarga em seguida.
— Tome um banho Amy, nós vamos para o hospital — Disse com uma carranca enquanto me levantava.
— Eu já te disse que não tem necessidade, eu estou bem — Rebati enquanto fazia uma trança desajeitada em meus cabelos e retirava o meu pijama, entrando em baixo do chuveiro em seguida.
— Bem ? Amélia já fazem semanas que você tá passando mal todos os dias de manhã, fora que você tá enjoando com o cheiro de gasolina e pneu do paddock, você ama aquele cheiro — Falou bravo enquanto me encarava de fora do box do chuveiro — Irei falar com o seu pai.
— Não se atreva — Resmunguei com os olhos fechados, sentindo a água quente cair sobre meu corpo, mas Norris não respondeu nada — LANDO NORRIS !
Ouvi a porta do quarto ser batida fortemente e revirei os olhos enquanto bufava, ele já estava indo contar para o meu pai, que iria vir correndo para o apartamento de Lando e iria me obrigar a ir para o hospital. O que me restava era torcer para mais nenhum outro piloto descobrir meu estado ou então daqui algum tempo, o paddock todo estaria aqui.
Terminei meu banho pacientemente e caminhei até o closet e acabei vestindo uma calça moletom cinza e um top preto, indo até a cozinha, onde fiz ovos mexidos para o café da manhã e comi no sofá com Denver, nosso Border Collie, em meus pés.
Estava entretida fazendo carinho no filhote e assistindo “The Vampire Diaries” quando ouvi vozes no corredor e logo em seguida, Norris abriu a porta, dando passagem para o meu pai e entrando em seguida, ambos com as expressões fechadas.
— Não tem nada para me contar, Amélia ? — Meu pai falou enquanto parava na minha frente com os braços cruzados.
Me segurei para não revirar os olhos e pausei o filme me sentando no sofá, cruzando os braços em seguida. A cena vista de fora era engraçada. Parecia muito que eu tinha voltado a ter dez anos e meu pai estava brigando comigo por ter discutido com o meu irmão.
— Eu estou bem pai, o Lando que é dramático — Falei e o meu noivo não deixou de me olhar a sua melhor careta de deboche.
— Se você está tão bem assim porque tá se negando a ir até o hospital ? — Questionou com um tom leve me deixando completamente sem palavras. Touché.
— Tá legal pai, vocês venceram — Resmunguei e me levantei — Vamos ao hospital.
[...]
Eu odiava os hospitais. Principalmente quando a paciente em questão era eu. E se tivesse algo que eu odiava ainda mais, eram agulhas.
Por isso que quando a médica disse que seria bom que eu fizesse exame de sangue, eu fiz o meu maior charme para convencer meu pai a me deixar ir embora mas não tive sorte, ele deixou bem claro que não sairia do hospital enquanto não tivesse certeza que eu estava bem. Até tentei correr para fora da sala de exames, mas meu pai é quatro vezes maior que eu. Outra tentativa falha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanficOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...