Amélia's pov
O GP da França não tinha sido um dos melhores da temporada, mas também não foi o pior.
A McLaren estava feliz já que os seus dois pilotos tinham pontuado, e a red bull se encontrava em festa por ter seus dois pilotos no pódio.
Pierre estava satisfeito com o resultado mas queria mais, ele sabia que poderia ter feito mais. P7 não era uma posição ruim, mas nada é tão esperando quanto um pódio em casa.
A única escuderia que estava completa decepcionada era a Ferrari.
Com nenhum dos seus pilotos pontuando, o clima da equipe era tenso.
E a Mercedes, bom.....a Mercedes estava sendo a Mercedes como sempre, comemorando mais um pódio do meu pai, porém ainda sim, com a decepção de ter perdido a vitória na última volta.
A próxima corrida já se aproxima, era no próximo fim de semana na Áustria, então a correria em todas as garagens era notório.
A McLaren já iria embarcar hoje e com grandes expectativas.
O primeiro pódio do Lando na fórmula um tinha sido lá, então todos esperavam que o britânico repetisse o gesto.
- Você tem certeza que vai ficar bem aqui Clo???? Sabe que pode ir pro meu apartamento na Inglaterra, Eva vai amar sua companhia.
- Fica tranquila Amy, eu vou voltar para o meu apartamento em Paris e cuidar muito bem do meu neném lá, eu vou te manter atualizada e se precisar de ajuda eu vou te pedir, é uma promessa.
- Daqui duas semanas, vai ter corrida na Inglaterra, eu encontro você lá?? - perguntei após desistir de fazer a garota se mudar para a Terra da rainha.
- Eu não sei....
- Com tudo pago, e paddock club da McLaren??- Tentei pela última vez, sabendo que a garota aceitaria.
- Okok, você venceu, manda tudo certinho por mensagem e eu estarei lá- a mais velha me deu um beijo estralado na bochecha e partiu.
As minhas malas estavam no carro do Lando junto com as dele, assim que todos fossemos liberados iríamos direto para o aeroporto junto com toda a nossa equipe e a Ferrari.
Caminhei até a lanchonete, optando por pedir apenas um suco de maçã e preenchendo os análises do gp para que o tempo passa-se mais rápido.
Consegui resolver todas as planilhas e as análises finais antes que Lando me mandasse mensagem avisando que já estava livre.
Guardei meu computador e fui em direção ao estacionamento, após passar rapidamente na Mercedes para me despedir do meu pai.
- Hey, London boy !!- cumprimentei novamente o britânico e parei ao seu lado, encostando no carro.
- Amy! Vamos?? O pessoal já tá indo também - o de cabelos cacheados falou e em seguida destravou o carro, abrindo a porta do passageiro para que eu pudesse entrar.
Entrei após sussurrar um breve "obrigada" e então, Lando deu a volta, entrando no carro e dando partida para fora do estacionamento.
- Você pode colocar o caminho até o aeroporto no GPS, para mim ??- Lando perguntou já me dando seu celular desbloqueado.
Digitei o endereço no Google Maps, e logo estávamos seguindo o tragendo em silêncio, apenas com a voz do Google nos guiando.
E assim seguimos viajem, em complemento silêncio.
Sentia que Lando queria falar alguma coisa, mas desistia antes mesmo que um "a" saísse da boca dele.
Lando estacionou o carro em uma parte reservada, e saímos do carro com as bagagens em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanfictionOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...