15

1.9K 108 52
                                    

Amélia's pov

| Silverstone, Inglaterra.

A corrida de Silverstone era uma das minhas favoritas desde de sempre, a atmosfera da Inglaterra era incrível, e era possível sentir isso ficar ainda mais forte na semana do gp.

Meu aniversário estava chegando e eu estava radiante por isso, mas eu a dor no peito pelo dia 17 estar se aproximando continuava no meu peito.

Todos os dias 17 de julho depois de 2015 foram dolorosos para mim.

A perda de Jules foi algo que me machucou muito e eu sinto que nunca vou superar isso de forma completa.

Por causa da minha amizade com Charles, eu acabei me aproximando de Jules, ele era tipo um tio para mim, um dos melhores tios que eu já tive

2009

| Monte Carlo, Mônaco

- Se não são os amores do Titio - Jules gritou quando avistou as quatro crianças sentadas no sofá da sala dos Leclerc's no tom mais alto e animado possível.

- Titio Jules !!- Amy foi a primeira a regir e levantar correndo do sofá para abraçar o garoto de vinte anos.

Bianchi fez questão de se abaixar para apertar a menina que recém tinha completado 6 anos em seus braços.

Logo os três meninos correram na direção de Jules para fazer o mesmo.

Quando todos já tinham abraçado o garoto de cabelos castanhos, ele se levantou com Amélia em seu colo e seguiu para a cozinha.

- Quem está animado para o que vamos fazer hoje ??- A frase de Jules foi o suficiente para que as crianças voltassem a gritar animadas.

Jules iria levar os quatro para andar de Kart junto com Lorenzo, e todos estavam animados com isso.

Jules gostava de levar as crianças para os passeios mais divertidos possíveis, talvez por isso fosse o favorito.

- Se acalmem por favor! O kart não vai  correr de vocês, e sim vocês que correram deles, mas eu sou vou levar comigo quem almoçar tudinho!

Jules então acomodou Amélia em uma cadeira e ajudou os outros meninos a se sentarem, indo comprimentar seus tios e Lorenzo em seguida.

Pascale serviu o almoço e ajudou Arthur a comer enquanto Jules ajudava Amélia e conversava com Lorenzo, enquanto Hervé conversava com Charles e Pierre sobre qualquer assuntos que eles tiverem vontade de falar.

Quando o almoço terminou os garotos mais velhos colocaram os mais novos no carro partindo para a pista de Kart.

O caminho foi animado e divertido graças às músicas que tocavam na rádio e que todos faziam questão de cantar.

Quando chegaram no local, Jules e Lorenzo ajudaram as crianças a terminarem de se vestir seus macacões de corrida e todos os outros equipamentos de segurança.

A pequena corrida foi ótima para os amigos, tendo Pierre em P1, Charles em P3, Arthur em P4 e Amélia em P6.

A pequena Hamilton saiu cabisbaixa do carro e isso não passou despercebido pelo tio que logo tratou de ir animar a garoto.

- Hey Darling! Aconteceu algo ??- Bianchi perguntou enquanto arrumava a garota em seu colo, agora já sem o capacete.

- Eu terminei atrás de todos ele tio - Amélia resmungou e escondeu o rosto no vão do pescoço do homem.

- Não precisa ficar assim pequena, se você quer saber, você é a minha piloto favorita entre todos eles - Jules piscou para a garota que sorriu se animado com a informação.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora