10

2.4K 148 60
                                    

Amélia's pov

|Rouen, França

Vir para a França não era uma das minhas coisas preferidas no mundo.

Era um país lindo, e Rouen era uma cidade adorável com um pouco mais de cem mil habitantes.

Mas, eu não me sentia bem aqui.

Afinal, quem se sentiria bem em uma cidade onde fingem se importar com você?? E na realidade, você sabe que aquilo tudo é apenas atuação.

Eu sabia que quase ninguém se importava comigo em Rouen.

Claro, o Pierre, a Mamãe e o Jean se importavam, e eu adorava aquilo, mas eles eram os únicos.

Eu já sabia que pelos próximos cinco dias eu teria que aguentar toda a falsidade que a família Gasly poderia ter.

Eu tentava me distrair, pensando que se eu pedisse, Pierre e eu poderíamos ir embora para Le Castle.

Mas o Pierre ficava feliz aqui, e eu não gostaria de reduzir ainda mais, o pouco tempo que ele pode ficar com a família.

- Amy, tem certeza que você tá bem ??? Eu sei que você não se dá bem com os nos- meus irmãos, se você preferir eu te deixo no aeroporto e você volta para a Inglaterra. - Pierre perguntou, me olhando de relance enquanto dirigia.

- Tá tudo bem, Pie - sorri de leve - A mamãe tá planejando isso a muito tempo, não quero decepcionar ela.

Pierre assentiu meio contra gosto, e voltou a se concentrar na estrada, seguindo o carro do seu pai.

O caminho seguiu calmo, e logo já estávamos estacionando o carro na frente da grande casa.

Vi que o casal mais velho descendo do carro e um outro carro estacionado atrás do Pierre, antes de finalmente criar coragem para descer do carro.

Caminhei junto com o Pierre na direção do porta malas, e logo descobri que o carro em questão era da Chloe, minha prima, e provavelmente a única que eu me dava bem.

Chloe também não se dava bem com a família, então nós fizemos uma boa e forte amizade durante os tempos em que éramos obrigadas a conviver com o resto da família.

- Olha, a Chloe também veio!! - Meu irmão falou e acenou para a garota.

- Nós podemos fugir juntas durante a noite então- brinquei e arranquei uma risada do mais velho.

Pierre abriu o porta malas, tirando as malas mais pesada e saiu em direção a casa, me deixando com as duas mochilas leves.

Encaixei uma nas minhas costas e a outra no braço, e fiquei esperando a menina de longos cabelos ruivos descer do carro.

- Priminhaaaa - A Gasly um pouco mais velha que eu gritou assim que saiu do carro, e veio correndo me abraçar.

- Chloe!!!!- Falei e retribui o abraço.

Chloe então se afastou e de um beijo na minha testa, antes de caminhar até o porta malas do próprio carro.

- Não sabia que você viria - comentei enquanto assistia a garota pegar suas bagagens.

- Eu também não, mas meus pais descobriram algumas coisas e me obrigaram a vir - suspirou antes de soltar um leve sorriso - acho que eles gostam de me humilhar na frente de toda a família, mas eu já estou acostumada com isso.

- Sinto muito por isso - respondi e segui a garota até a entrada da casa.

- Pronta para longos e torturantes quatro dias ?? - ela perguntou irônica, me arrancando uma gargalhada leve.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora