7

2.9K 159 155
                                    

Amélia's pov

| Montreal, Canadá

Tínhamos acabado de chegar no Canadá, ao mesmo tempo que a Mercedes, Ferrari, e os pilotos e chefes de equipe da RedBull e McLaren.

Eva estava junto com o meu pai, quando eu avistei os mesmos.

Caminhei até minha família, abraçando minha irmã e logo após meu pai.

- Nós vamos ficar no mesmo hotel Papi, então por enquanto a Eva fica comigo, ah, ela vai ficar no meu quarto,né??- O Hamilton mais velho revirou os olhos ainda com um sorriso no rosto e concordou, indo falar com o Toto em seguida.

- Vem, faz tempo que você não dá as caras por aqui, tem gente com saudade - Segurei a mão de Eva, levando a mesma até a rodinha em que alguns pilotos estavam.

Comprimentei Max, Lando, Yuki, Carlos, Isa e Izzy, que não estavam na rodinha quando eu saí dela e Eva fez o mesmo.

Apenas Isa e Yuki não conheciam minha irmã, mas Eva era uma menina encantadora então os logo todos nós estávamos em uma conversa animada, sobre o que iríamos fazer na Quarta- feira.

- O Mick, Vettel, Esteban e Lance, chegam aqui amanhã, podemos chamar eles também.

- Seb vai sair com o meu pai na quarta, algo sobre a tarde dos meninos, coisa de velho - Falei, me lembrando sobre minha conversa com meu pai no domingo de manhã.

- Então chamamos apenas a creche dele, mas tá decidido, nós vamos no Wonderland pela manhã e de noite vamos nós juntar no quarto do Charles para jogar vídeo game??- Carlos perguntou e todos concordaram.

- Eu vou mandar mensagem para a amizade do pop e depois falo para vocês se eles vão ou não - Falei já entrando no Whatsapp.

Logo nos separamos para ir para o Hotel, fui junto com a minha equipe, Lando e Eva.

- Mini Hamilton, você cresceu muito desde a última vez em que eu te vi - Daniel falou para Eva, assim que viu a mesma.

Eu provavelmente sou a única que sei disso, mas Ricciardo foi o primeiro crush da Eva.

Quem nunca teve uma quedinha pelo Danny que atire a primeira pedra.

Ninguém?? Ah,ok.

Parei de prestar a atenção neles, quando coloquei o fone de ouvido e me ajeitei no banco que estava.

Lando entrou na van que nos levaria para o Hotel, sentando do meu lado com um sorriso tímido.

- Como foi sua segunda ?? Curtiu o calor de Mônaco ?? - O inglês perguntou enquanto se encolhia no moletom preto da Quadrant.

- Eu gostaria de responder que eu fui na piscina e tomei um sol, mas a única coisa que eu fiz foi dormir - soltei uma risadinha e o mais velho me acompanhou - e você?? Fez muita coisa na Inglaterra??

- Eu só fiz minha mala e depois fiz uma live na twitch com o George, Charles e Alex, o Pierre participou um pouco também.

- Quando chegamos na casa do Charles ontem ele tava jogando e o meu irmão foi atrás, eu fiquei na sala assistindo filme com o Arthur - um vento entrou por uma das janelas, e eu me encolhi um pouco, parecia que a temperatura caia a cada minuto- Qualquer dia eu posso participar de uma live ???

- Você sabe jogar ??? - Lando perguntou curioso e eu segurei para não revirar os olhos, aquela tinha sido uma pergunta inocente.

- Sei, aprendi com o meu pai ! Sei jogar Fifa também.

- Que legal !! Com toda certeza você pode participar de uma live, pode ser  na semana que vem ?? Antes da corrida na França??

- Claro que pode - percebi que Lando iria falar mas alguma coisa mas desistiu, então apenas deixei para lá, voltando a me concentrar na música.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora