Amélia's pov
| Spa-Francorchamps, Bélgica
O fim das férias de verão tinha chego, e junto dela a corrida na Bélgica, o temido autódromo de Spa-Francorchamps entrava em cena.
O lugar tão perigoso e conhecido estava uma completa bagunça esse final de semana, com as competições da Fórmula 1,2 e 3 se encontrando, poderíamos dizer que tinham mais pessoas do que o necessário no paddock.
Encolhi o meu corpo enquanto passava entre alguns dos pilotos da Fórmula 3, tentando chegar até a garagem da prema, onde eu iria assistir a Feature Race.
O vento que pairava pelo local fez eu me encolher ainda mais no meu moletom laranja papaya e segurar meu copo de café e meu celular de forma mais forte.
Finalmente consegui sair do meio da multidão e entrar na garagem vermelha, onde eu rapidamente encontrei Angelina, a acessora de todos os pilotos da equipe, a loira trabalhava pela Prema desde a época de Charles, então assim que me reconheceu, acenou com a mão, me chamando.
- Veio assistir a corrida junto com a gente ?- Perguntou a mais velha e eu assenti com um sorriso, enquanto abraçava a mesma rapidamente.
- O paddock da Fórmula 1 está cheio de gente e como a McLaren não precisa de mim agora, eu dei uma escapadinha para assistir o Arthur. - Falei e franzi a testa ao observar algumas gotas caírem no chão. Merda!
- E parece que você não foi a única - arqueou as sombrancelhas, indicando alguém que estava atrás de mim, me fazendo virar e encontrar Charles entrando na garagem, sorri na direção do meu melhor amigo, e caminhei na direção dele assim que percebi que Angelina tinha que ir ajudar os pilotos da equipe a se aprontarem para a corrida.
- Fugindo da correria que está la em cima ?- Perguntei abraçando o piloto monegasco, que tinha a blusa molhada por algumas gotas de chuva.
- Não tava conseguindo relaxar para a classificação com todos os mecânicos falando sobre a chuva e o como a pista fica ainda mais perigosa com ela. - Se justificou enquanto ainda me abraçava só saindo dos meus braços quando Arthur passou por nós já pronto para entrar no carro.
- Boa sorte Art, e tome cuidado - abracei a figura que era alguns centímetros maior que eu, e me sentei em um dos bancos que eram reservados as pessoas das famílias dos pilotos, Charles fez o mesmo segundos depois.
Assistimos os carros saírem da garagem e se direcionarem ao pit lane, de onde seria a largada.
Leclerc largaria em p13, pela má sorte que teve na classificação mas teria 25 voltas para tentar mudar aquilo, e se tinha uma coisa que o piloto se dava bem, essa coisa era corridas de recuperação.
A largada foi bastante movimentada pela pista estar começando a ficar molhada por causa da chuva, mas felizmente nada além de algumas rodadas e uma bandeira amarela tinham acontecido.
Perto da volta vinte o carro de Oliver Bearman foi atingido por outro piloto, da qual eu não sabia o nome, levando os dois carros para o muro e causando uma bandeira vermelha.
Senti meu coração apertar assim que vi os carros deslizando pela pista e batendo no muro, eu não conhecia os pilotos mas eu realmente não estava afim de assistir outra morte em SPA.
A garagem da Prema ficou em complemento silêncio enquanto os engenheiros tentavam se comunicar com Ollie, que felizmente respondeu rapidamente, mas não conseguiria sair do carro antes da equipe médica, já que seu cinto estava preso.
O outro piloto logo já estava fora do seu carro e aparentemente irritado com a batida já que andava se um lado para o outro, gesticulando para o nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Counting Stars | Lando Norris
FanfictionOnde Amélia Ivy Hamilton, passou um grande período - e um pouco perturbador - em Nova York, e após se formar na faculdade, aceita o convite de Zak Brown para se juntar a ele na McLaren e trabalhar no carro de um de seus pilotos até o final da tempor...