9

2.4K 159 98
                                    

Amélia's pov

|Londres, Inglaterra

Novamente eu me encontrava no apartamento de Eva, em Londres.

O próximo gp era daqui duas semanas, na França, então eu iria aproveitar uma semana com a minha irmã e a família do meu pai, e iria para a Nice no sábado de noite, para ficar um tempo com a família da minha mãe.

Nesse exato momento eu estava jogada no tapete da sala, com Roscoe do meu lado.

Eva estava na faculdade, e meu pai tinha ido ao mercado, ele até me chamou para ir junto, mas era cedo demais então eu neguei.

Quando eu era pequena, meu pai costumava falar que as segundas feiras para ele, eram os domingos do resto do mundo, e eu só entendi isso quando comecei a acompanhar os gps de perto.

O clima frio me deixava ainda mais cansada, então a programação do dia era ficar jogada na sala o dia todo, sem ninguém para me atrapalhar.

Roscoe levantou a cabeça me olhando com certa...curiosidade???

- O que foi meu amor???- perguntei e levei uma mão para acariciar atrás da sua orelha.

Ri ao me lembrar que o cachorro não me responderia.

Roscoe então se aproximou ainda mais de mim, e começou a cheirar meu moletom, como se tentasse identificar um cheiro diferente.

Eu estava usando o mesmo moletom que eu tinha colocado ontem depois do banho no quarto de hotel, o mesmo moletom que eu usava enquanto ia para o aeroporto com Lando, e minha família, o mesmo moletom que eu usava quando vinha para Londres com Lando dormindo no meu peito.

Era isso ! Roscoe estava sentindo o cheiro de Lando.

- Você tá tentando descobrir de quem é esse cheiro né??- questionei e o cachorro parou e ficou me olhando como se dissesse "sim"

- É de Lando, meu companheiro de equipe da McLaren - sorri - Você já deve ter visto ele no paddock.

Roscoe então latiu, concordando comigo - ou pelo menos eu acho que sim.

- Nós nos beijamos, mas meu pai ainda não sabe disso, ninguém sabe além de nos dois ainda, você é a primeira pessoa que eu falo sobre isso - Continuei falando enquanto o cachorro me olhava, voltei com a carinho atrás da sua orelha.

- Eu posso até soar emocionada em falar que eu já me imaginei namorando com ele,quando apenas nos beijamos, mas qual é! Meu único namoro durou quatro meses, eu sou "nova" nesse assunto, não sei se posso ficar com o garoto que eu trabalho, isso pode atrapalhar nossa dinâmica não??.

Assim que terminei de falar a porta foi aberta revelando meu pai atrás dela, com algumas sacolas na mão.

- Conversando sozinha de novo Amélia??- O mais velho perguntou enquanto colocava suas compras em cima da mesa.

- Não, eu tava falando com o Roscoe - me expliquei e sentei, encostando as costas sobre o que.

- Ah sim, e sobre o que vocês conversavam?? - assunto proibido no momento papai.

- Sobre coisas da vida - meu pai me olhou com uma sobrancelha arqueada, mas logo balançou a cabeça voltando sua atenção para as compras, ele sabia que eu não queria falar sobre aquilo no momento.

- Quer me ajudar a fazer o almoço?? Eva disse que chega em uma hora mais ou menos, mas depois do almoço vai sair com uma amiga - Ah claro, com uma amiga, para quem dirige um carro a 300 km/h meu pai consegue ser bem lerdinho as vezes.

Counting Stars | Lando Norris Onde histórias criam vida. Descubra agora