Capítulo 1

1.1K 69 5
                                    

Olá pessoal tudo bem com vocês? Vamos começar mais uma história??? Primeiro vamos começar com os avisos...

Essa fic já tinha algumas páginas escritas a algum tempo então eu reformulei algumas coisas e continuei. Não é uma história como as outras, super dramática como eu costumo escrever hahahaha, essa está até leve kkkkkk. Não esperem hot's, porque não tem. Tem algumas insinuações apenas. É uma mini fic, mas não tão mini assim... Espero que gostem...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

NATALIE NARRANDO...

30 MARÇO...

Minha vida costumava ser fácil quando não me envolvia nas confusões da minha família. Hoje não tenho mais família, aliás, minha família não me reconhece mais como parte dela, assim como não reconhecem mais a minha irmã como da família por ela ser mãe solteira. Algo muito grave aconteceu e eu precisei ir embora. Sai de São Paulo sem nada, deserdada pelos meus pais, sem o apoio do meu irmão, minha avó e minhas tias não me receberam. Se não fosse a Liz, eu estaria numa situação muito difícil hoje. Dividimos um apartamento simples, mas confortável em Copacabana. Liz é secretária executiva numa empresa e uma amiga dela trabalhava num bar e ia sair de lá então ela perguntou se eu queria tentar pelo menos até conseguir algo melhor e estou lá a pouco mais de um mês. Não é o melhor lugar do mundo, mas paga as despesas e dá para juntar uma grana para um grande objetivo. Durante o dia procuro outro emprego. Eu era modelo fotográfica nas horas vagas também, antes da minha vida virar um inferno em São Paulo. Era sexta feira, um dos dias que o bar ficava mais cheio. Eu estava no balcão esse dia servi algumas pessoas e quando estava de costas uma pessoa pediu uma bebida.

XX: Hei garota... Me sirva um uísque duplo com gelo, por favor?

Eu: Só um minutinho – me virei pra ela e me senti impactada. Ela era linda, mas seu semblante era de uma pessoa brava e cansada. – Só um minutinho.

XX: Ok... – servi as duas pessoas que estavam esperando e fui servir o uísque dela. Ela bebeu todo de uma só vez. – Mais uma dose por favor... – a servi.

Eu: Quer comer alguma coisa?

XX: O que tem de bom aqui?

Eu: Temos salgadinhos, temos também frios, caldos...

XX: Salaminho, azeitonas e queijo temperado tem?

Eu: Sim.

XX: Uma pequena porção para mim então. – anotei e entreguei na cozinha.

Eu: 10 minutinhos – sorri para ela e ela retribuiu de leve.

XX: Obrigada. Está cheio aqui. É sempre assim?

Eu: Sim, entre quinta e sábado são os dias mais movimentados. Temos áreas privativas, que é a área vip e é mais silenciosa, se preferir.

XX: Quero sim, por favor... – eu sai do balcão e a levei até uma das nossas áreas na parte de cima. Tinha um sofá, uma mesa, tinha um poste de poledance também, a musica estava baixa e dava para ver o movimento pelo blindex.

Eu: Fique a vontade. Vou pegar seu pedido.

XX: Traz uma cerveja para mim também.

Eu: Ok – desci peguei o pedido dela, peguei a cerveja e o copo e subi. Deixei o cartão dela que ela deveria entregar na saída para pagar. – Se precisar de alguma coisa, só apertar esse botão.

XX: Ok, obrigada... – quando saia, ela me chamou – Hei...

Eu: Pois não?

XX: Qual seu nome?

Eu: Natalie. – sorri – E o seu?

XX: Priscilla... Muito prazer.

Eu: O prazer é meu... – ela era linda demais, mas sua seriedade me assustava um pouco. Logo chegou um rapaz.

XXX: Hei... Boa noite...

Eu: Boa noite – sorri.

XXX: Estou procurando uma amiga minha, ela está me esperando.

Eu: Qual o nome dela?

XXX: Priscilla Pugliese.

Eu: Ah tá, uma alta de cabelos pretos e séria?

XXX: Essa mesmo – sorriu.

Eu: Ela está na área vip... Vou leva-lo até lá.

XXX: Me vê duas cervejas primeiro – peguei um baldinho coloquei algumas cervejas e gelo, peguei o copo e subi com ele.

Priscilla: Achei que não viria mais Lucas.

Lucas: Fiquei preso no transito. Lugar diferente esse. Nunca veio aqui ne?

Priscilla: Não... Mas é legal aqui. O atendimento é legal – piscou pra mim e eu sorri de leve.

Lucas: Entendi.

Eu: Se precisarem de algo só apertar o botão. – quando saia o rapaz falou com ela.

Lucas: Nossa, que linda a moça. Aposto que você já se interessou.

Priscilla: Cala a boca Lucas. Fez o que eu te pedi? – eu desci os deixando sozinhos. Trabalhei por algumas horas sem me lembrar deles. Logo a luz acendeu, era de onde eles estavam então eu subi.

Eu: Pois não?

Lucas: Pode me ajudar com ela?

Eu: Claro – ela estava um pouco bêbada. Eu o ajudei a descer com ela e a coloca-la no carro dela.

Lucas: Ainda bem que vim de taxi senão teríamos que deixar seu carro aqui.

Priscilla: Obrigada Natalie você é muito gentil – falava um pouco grogue.

Eu: Imagina. Volte sempre.

Priscilla: Eu vou voltar. – piscou pra mim.

Lucas: Obrigada viu.

Eu: Por nada.

Priscilla: Toma – me deu um dinheiro.

Eu: Não precisa... – falei sem graça.

Priscilla: Você merece. Aceita. – peguei. – Não sei quanto tem ai, mas espero que sirva para algo. Boa noite.

Eu: Boa noite dona Priscilla.

Priscilla: Só Priscilla.

Eu: Boa noite Priscilla.

Priscilla:Boa noite Natalie. –eles foram embora. Quando olhei o dinheiro na minha mão era um bolinho de 500reais. Eu fiquei bem surpresa e esse dinheiro veio em ótima hora. Guardei emmeu bolso subi na área vip que eles estavam, para tirar tudo e na mesa estava ocelular dela. Era bloqueado, então coloquei em meu bolso ia esperar que alguémligasse. Sai do bar as 3:30 da manhã. Eu tinha uma moto, achava perigoso, masera importante para trabalhar e procurar emprego. Então logo fui para casacheguei tomei um bom banho e deitei. 

NATIESE EM: NOSSAS VIDASOnde histórias criam vida. Descubra agora