Pri: Vai ficar de bico comigo Natalie?
Eu: Não deveria ter convidado ela.
Pri: Natalie, para com essa implicância. Ela desde que chegou tem sido prestativa, gentil, tem feito tudo para reparar os erros dela. Você poderia aliviar um pouco, não acha não? Nossa filha está tão feliz com ela por perto. Se abre um pouco.
Eu: Prefiro não discutir, não vamos estragar nossa viagem. – logo chegamos.
Lulu: Mamãe, quelo fazer xixi...
Eu: Vamos fazer xixi filha... – a levei no banheiro e ela fez xixi a limpei lavei as mãozinhas dela e as minhas mãos e fomos nos instalar. Minha sogra chegou mais tarde, a minha mãe e a minha irmã ficaram com a Lulu enquanto eu a Pri e o Lucas fomos ao supermercado. Compramos as carnes para o churrasco de aniversário no dia seguinte e as bebidas, compramos mais algumas coisas e fomos pra casa. Estava muito calor, todo mundo estava na piscina.
Lulu: Oi maminha – correu e pulou na água. A Priscilla perdeu até as forças nas pernas.
Pri: Misericórdia minha filha não faz isso com a sua mãe – se sentou na cadeira e todo mundo riu. A Lulu faz natação a três meses, e a minha mãe estava na piscina e a pegou assim que ela caiu na água. A Pri nunca a viu fazer isso e ficou em choque.
Eu: Filha desse jeito você mata a maminha do coração. – gargalhava e ela ria com a carinha mais sem vergonha do mundo.
Pri: Acho que minha pressão até caiu.
Eu: Que exagero amor – dei um beijo nela e entrei dando risada. Acho que a Luísa vai desafiar muito a Priscilla. Mais tarde já na cama a Pri veio falar sobre isso.
Pri: Desde quando ela faz isso na piscina? – eu cai na risada.
Eu: Amor, ela está a 3 meses na natação e se você visse como foi após o primeiro mês, você ia surtar. A Professora a arremessou na água.
Pri: E VOCÊ DEIXOU? – gritou.
Eu: Fala baixo, vai acordá-la.
Pri: E você deixou? Está maluca? – falou brava e eu ri.
Eu: Eu assustei, mas ela explicou antes. Era uma simulação de impacto na água. Ela foi muito preparada pra isso acontecer. Ela só a jogou porque se ela cair na piscina ou num lago, ou numa banheira, ela vai saber se virar e boiar, e não vai entrar em desespero e se afogar em segundos e morrer entendeu? Em casos de acidentes na água, ela vai ter pelo menos dois minutos com a cabecinha fora da água até que alguém a veja caso não tenha ninguém por perto.
Pri: Quando voltarmos, me lembra de ligar para a vidraçaria para fazer o blindex em volta da piscina.
Eu: Tá bom minha exagerada – a beijei. – Está liberada?
Pri: Pra que?
Eu: Pra transar com a sua noiva?
Pri: Liberadíssima – já tirou a camisola dela.
Eu: Safada – sentei no colo dela. Tivemos uma noite bem gostosa de sexo. No dia seguinte desci mais cedo ajudei com o café da manhã a Luísa acordou dei banho nela e desci com ela, a Pri logo desceu. – Bom dia amor, feliz aniversário – a beijei.
Pri: Obrigada amor.
Lulu: Feliz vesálio maminha (Feliz aniversário maminha)– deu uma sacola pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NATIESE EM: NOSSAS VIDAS
FanficDuas mulheres com histórias diferentes, mas com segredos um tanto parecidos. Duas mulheres com personalidades diferentes e com intensidades tão iguais. Priscilla Pugliese, uma jovem empresária de muito sucesso que carrega o peso de realizar os dese...