Capítulo 2 Jonh Maratona part/2

1.8K 225 38
                                    

   Jonh depois que termina o treino é para ir a diretoria_ Meu técnico disse a merda de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Jonh depois que termina o treino é para ir a diretoria_ Meu técnico disse a merda de novo.

Oque eu não fiz nada porra_ Eu falo e ele bufa.

Vai ver esse é o problema você não faz nada mesmo_ Apolo diz rindo eu mostro o dedo para ele que ri, eu treino por pelo menos 4 horas e depois sigo para diretoria.

Assim que eu entro eu vejo o professor de matemática ali a merda.... Eu resmungo.

Mandou me chama?_ Eu falo.

Pode se sentar _ A diretora disse._ Jonh infelizmente você ira fica reprovado na matéria de matemática..._ Ela diz.

Tá ainda tem uma prova final....e_ Ela bufa.

Sim mas suas notas são boas menos matematica...se não passa na ultima prova terei que te reprova de ano_ Ela diz.

Por causa de uma matéria?_Eu falo.

Você ficou com nota vermelha em matemática em todos os semestres_ Ela diz_ Eu sugiro que estude bem porque  se não passa na prova não ira pode joga no ultimo jogo_Eu resmungo e sai quando chego no meu dormitório liguei para meu pai e ele esta empolgado com o ultimo jogo.....e eu quero que ele tenha orgulho de mim....preciso da um jeito.

Oque eu faço porra odeio matemática _Eu falo para os caras.

Pode ver com alguem para te ajudar?_Logan disse_ Pede para a mais estudiosa da escola_ Ele diz e eu paro e penso sim porra Mia....sei que ela pode me ajuda, eu sigo para fora e vejo a Luna.

Ei pequena viu a Mia?_ Eu pergunto ela sorri.

Esta na biblioteca claro_ Ela diz eu sigo para lá mas sou parado pela Sacha a bicha é gostosa.

Oi amor....estava pensando que tau a gente ir se encontra no vestiário mais tarde?_ Ela diz alisando meu peito.

Tá só preciso resolver algumas coisas e te encontro lá_ Ela sorri e sai rebolando eu sigo para a Biblioteca e a vejo num canto lendo eu paro e fico olhando para ela Mia é provavelmente a menina mais inteligente que tem nessa escola, sem fala que é a menina mais meiga e doce que tem e sei que se eu pedir ela vai me ajudar.

Eu me aproximo e me sento do seu lado ela esta tão concentrada no livro que nem percebeu que me sentei do seu lado.

Eu acho que ele devia perdoar ela_ Eu falo no seu ouvido e ela da um grito de susto, e então fica vermelhinha que me vê.

Jesus Jonh que me mata do coração_ Ela diz.

Desculpa pequena mas estava tão concentrada...._ Ela sorri e coloca o cabelo atrás da orelha e noto que esta nervosa.

Oque esta fazendo aqui na Biblioteca_ Ela diz.

Ei eu posso vir na biblioteca ...._ Ela ri.

Claro...._ Ela diz eu seguro sua mão.

Eu vim atrás de você....preciso de um favor_ Eu falo e ela me olha surpresa.

Oque?_ Ela disse.

Como eu sei que você é a aluna mais inteligente dessa escola só posso recorrer a você....preciso de ajuda....eu preciso passar na ultima prova de Matemática porque se não passa eu vou ter que repeti o ultimo ano e ainda não vou poder joga no ultimo jogo...preciso da sua ajuda....por favor milazinha me ajuda_ Ela ri e concorda.

Tudo bem.....podemos nos encontra aqui nos intervalos dos jogos ou no final do dia_ Ela diz eu seguro seu rosto e beijo sua testa.

Porra vou fica te devendo uma obrigada princesa_ Ela fica vermelhinha e sorri.

Não precisa agradecer.....sei como é importante o ultimo jogo_ Ela diz eu vejo a Sacha na porta da Biblioteca e resmungo.

Então amanha aqui as 14:00 pode ser?_ Ela sorri e concorda.

Sim...até amanha_ Eu beijo sua testa.

Obrigada de novo...vou deixa você ler em paz_Eu me levanto beijo seus cabelos com cheiro de morangos e sigo até Sacha.

Oque estava fazendo com a Nerd?_ Sacha diz e eu resmungo.

Não chama ela assim....Mia é minha amiga... e ela vai me ajuda a estuda Matemática_ Eu falo saindo com ela.

Aff eu posso te ajuda_ Eu dou risada.

Ai caralho....a piada do ano....ela é a menina mais inteligente dessa escola...._Eu falo.

Tá tanto faz.....vamos?_ Eu resmungo e sigo com ela para o vestiário e penso na prova eu preciso me empenhar quero que meu pai tenha orgulho de mim.....


( AMORES NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA POR FAVOR.....)



Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora