Capítulo 7 Mia

1.6K 193 28
                                    

Me desculpa não,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me desculpa não,....sabia que tinha alguém...._Eu falo e me viro esquecendo totalmente que fechei a porta e dou de cara com ela, eu caiu para trás e tudo fica girando ótima forma de morrer.....

Porra se machucou_ Jonh diz se aproximando ele se abaixa e eu estou vendo 3 dele_ Quantos dedos tenho aqui_ Ele pergunta e eu reviro os olhos.

6 _ Eu falo e ele ri_ Eu esqueci que fechei a porta...._ Eu começo a fala e então eu noto que ele esta só de toalha e e meu pai amado que peitoral.._ Au...ah_ Eu falo e fico vermelha_ Desculpa...eu não sabia....desculpa_ Eu falo Jonh ri e arruma meus óculos.

Para de se desculpa....esta machucada?- Ele pergunta e eu nego.

Não..... só estou zonza_ Eu falo e ele sorri de lado.

Eu causo isso nas meninas sabe como é_ Ele diz e dou risada e isso faz minha cabeça doer.

Mas não acho que elas dão com a cara na porta_ Eu falo ele ri e tira meus cabelos dos meus olhos a gente fica se olhando.

Normalmente não..._ Ele diz e então para minha surpresa ele se aproxima e me beija , então escuto a Emma me chamando eu me afasto dele morrendo de vergonha e saiu correndo para fora como uma menininha assustada....meu deus porque não posso agir normalmente quando estou perto dele.

Nossa sua testa esta vermelha_Emma diz.

Eu dei de cara com a porta....mas estou bem....ah vou me deita_ Eu falo e ela concorda eu entro no meu quarto e pego meu caderno e começo a escrever, eu amo escrever, estou aqui tão distraída que não ouvi baterem na porta.

Posso?_Eu olho para cima e Jonh esta ali.

Ah claro...entra_ Eu fecho meu caderno e ele entra com um saco de gelo e um copo de suco e remédios.

Eu trouxe para sua cabeça..._Ele diz e se senta_ Esta bem?_Eu concordo.

Sim só com um pouco de dor de cabeça...mas estou bem....não precisava_ Ele sorri.

Claro que sim eu te assustei...._Ele diz.

Eu entrei sem bater,....._A gente se olha e quando ele foi fala a gente começa a ouvir uns barulhos altos de gemidos, eu olho para ele que começa a da risada.

Caralho ......estão empolgados_ Ele diz rindo os gemidos foram aumentando e não dava para dormir então a gente desceu e encontramos Emma ali resmungando sobre seus fones não estarem funcionando.

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora