Ei cara nervoso?_ Logan pergunta e eu resmungo.
Sim porra demais.....mas estou confiante a Mia me ajudou muito_ Eu falo ele sorri.
Sim vamos lá e seja oque deus quiser_ A gente entra na sala para a prova que vai decidir se vou ou não joga o ultimo jogo, a prova começa e minha cabeça começa a falhar me da branco, não porra agora não, eu olho para frente e Mia esta escrevendo, ela esta com o lápis na boca e porra isso é um tesão, ela me olha e sorri me passando uma calma que me fez me sentir bem, eu começo a fazer minha prova e pela primeira vez eu sinto que vou me sair bem...
A prova acaba e a gente segue para a quadra para treinar.....estamos aqui e as meninas estão na arquibancada, eu noto que Mia não esta ali......
Descanso meninos 20 minutos_ O técnico disse a gente vai até elas.
Ei onde esta a Mia?_ Eu pergunto.
Esta com o aluno novo_ Nina diz e aponta para eles, eu vejo os dois rindo e me irrito ala quem é esse maluco.
Quem é ?_ Eu pergunto.
O nome dele é Dominic ele venho de outra escola...e ela esta passando a matéria para ele....Sabe eu acho que ele gosta dela_ Emma diz eu olho para eles que estão rindo ele fala alguma coisa no seu ouvido, e eu saiu de lá antes que eu vá até eles e o quebre na porrada.
Eu entro no vestiário e dou um soco no armário....mas que porra esta acontecendo comigo.....
Vamos lá meninos _ O técnico disse a gente volta a joga mas eu não consigo não olha para onde ela esta sentada com ele, suas cabeças estão próximas e eles ficam rindo e a cada sorriso que ela da para ele eu sinto vontade de ir lá e quebra todos os ossos do corpo dele, o Técnico para o jogo e a gente entra para o vestiário ele esta furioso.
Espero que não aconteça de novo....uma merda dessas pode acaba com o campeonato é isso que você quer?_ O técnico pergunta para mim e eu resmungo.
Não....Desculpa não vai mais acontecer....._Eu falo e ele resmunga um monte de coisa e vai embora bufando.
Oque deu em você cara?_ Logan pergunta e eu me encosto no armário..
Não sei porra....eu não sei_ Eu falo passando as mãos no meu rosto.
Pareceu que você ficou com ciúmes_Aquiles disse e eu resmungo ciumes....eu com ciúmes.....isso nunca me aconteceu porra.
Acho que fiquei mesmo...mas porra eu não sei oque fazer_ Eu falo passando as mãos no rosto frustrado.
Porque não a chama para sair?_ Apolo diz e eu resmungo.
Tá ligado que não namoro porra....ela merece alguém melhor_ Eu falo e Logan bufa
Bem parece que ela achou...o cara é Nerd como ela_ Aquiles disse_ Eles combinam_ Eu resmungo e saiu sigo para onde as meninas estão mas não consigo não olha para onde eles estão eu noto que não estão mais estudando e sim só conversando....mas que porra tanto conversa.
Então eu vejo ela se aproximando da gente sorrindo e respiro fundo porque eu sei que vou acaba falado merda e não tenho esse direito.
Ei_ Ela sorri.
E ai e o menino novo?_ Atena pergunta e ela sorri.
Ele é legal me chamou para comer pizza mais tarde_Ela diz vermelhinha, oque me irrita ainda mais.
Você nem conhece o cara direito e já vai aceitando sair com ele?_ Eu falo sem pensa todos me olham com surpresa.
É para isso que serve encontros para conhecer um ao outro_ Mia diz arrumando os óculos_ E porque se importa?_ Ela diz e eu bufo.
Não me importo...faça oque quiser_ Eu falo e saiu andando entro para escola e sigo para meu quarto, eu não posso me apaixona porra....não posso.....
Jonh_ Eu fecho meus olhos ao ouvir ela me chamando, eu me viro e ela par na minha frente_O que deu em você....porque esta tão bravo comigo?_ Ela diz e eu resmungo.
Eu não estou....só foi um conselho de amigo_ Eu falo e ela me olha com tristeza.
Amigo....claro...._Ela diz arruma os óculos.
Mia...._Ela ri e nega.
Amiga.....nunca vai me ver de outra forma né.....serei sempre a sua amiga nerd...._Ela diz _ Eu não sei porque ainda tenho esperanças que vá me ver mais que uma amiga.....oque eu preciso fazer para você perceber...que eu te amo.....será que preciso escrever?......quer saber deixa para lá.....preciso ir estuda a gente se ver por ai.....Amigo_ Ela diz me da as costas e sai e eu arregalo os olhos ela disse que me Ama....a Mia me ama porra......eu abro um sorriso....sim porra ela me ama....e eu acabei de nota que a amo também......não posso deixa ela sair da minha vida....eu a quero para mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomanceJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...