Capítulo 31 Jonh

1K 166 28
                                    

Ei cara oque vai fazer com o cara de olho na sua mulher?_ Apolo diz estamos aqui na piscina Luna subiu com a Mia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ei cara oque vai fazer com o cara de olho na sua mulher?_ Apolo diz estamos aqui na piscina Luna subiu com a Mia.

Não ele não tentou nada com ela e eu confio na minha mulher_ Eu falo.

Tá certo  a Mia não faria isso _ Emma diz, abraçada com o Oliver ainda é bem estranho ter ele entre nos mas ele é um cara legal.

Sim e ai é verdade que vão mora Juntos?_ Atena pergunta sentada no colo do Logan.

Sim o problema é fala com o pai dela..._Eles dão risada então meu celular toca e noto que é a Luna_Oxi é a Luna_ Eu falo e atendo_ Ei doida....

JONH......A SACHA LEVOU A MIA PARA A TRILHA ELA ESTAVA COM UMA FALA....._Ela grita.

Como é?_Eu me levanto.

Sim eu a vi andando com a Mia achei estranho ......e quando sai eu vi a faca ela estava com ela na cintura da Mia acho que ela vai machuca ela_ Ela diz chorando.;

Onde voce ta estamos indo_ Eu falo já correndo.

Na entrada da Trilha eu não sei anda aqui e fiquei com medo de entra.....vem logo já chamei a policia_ Ela diz chorando.

Estamos indo_ Eu falo desligo.

Oque ouve?_ Apolo perguntou.

A Sacha levou a Mia para a Trilha.....ela esta armada com uma faca_ Eu falo as meninas grita assustadas, a gente corre e eu vejo a Luna ali com a policia já.

Cadê ela?_Ela aponta para Trilha.

Ela entrou com a Mia...._Ela diz a gente corre para dentro os policial foram na frente parece que o fim da trilha é uma cachoeira, quando chegamos ouvi os gritos da Mia e me desespero.

NÃO POR FAVOR NÃO ME MACHUCA....NÃO_ Ela grita chorando.

Sacha?_ Eu falo ela se vira e coloca a faca no pescoço da Mia.

Se afasta.....ou mato ela_ Ela diz indo para trás meu medo é ela pula com a Mia.

Porque esta fazendo isso?_Eu pergunto e ela chora.

Porque me deixou....por ela...se não vai fica comigo com ela também não...._Ela diz indo mais para trás quase na beirada.

Espera.....Sacha...podemos da um jeito....eu termino com ela e podemos fica juntos? oque acha..._Eu minto ela sorri e noto como ela esta perturbada.

Serio......_Ela diz;

Sim só solta ela e vamos descer...._Eu falo me aproximando estendo a mão ela então me vê olhando para Mia, e grita.

É MENTIRA......VOCE SÓ QUER ME ENGANAR....._Ela diz e puxa Mia para trás mas ela não notou que estava na ponta já e como ali é úmido ela escorrega eu corro mas não cheguei a tempo de impedir ela de cair da cachoeira com a Mia, eu corro para ponta e vejo elas batendo com tudo na agua, eu tiro minha camiseta assim como os meninos .

Não podem morrer..._O policial diz mas foda-se eu pulo assim como os meninos, a Batida na agua me fez fica zonzo mas eu vejo que os caras estão bem a gente entra na agua procurando as meninas, nadamos mas nada a agua é escura naquela parte eu escuro a ambulância, eu entro de novo na agua então eu a vejo nado até ela e a puxo para fora seu pescoço esta saindo sangue acho que a Sacha a cortou quando caiu eu nado com ela até a beirada ela esta desacordada.

Os paramédicos se aproxima correndo e começam os primeiros socorros eu vejo Apolo saindo com a Sacha que também esta desacordada mas ela muito sangue saindo da sua cabeça.

Eu me aproximo e eles estão tentando trazer a Mia eu choro desesperado eles consegue fazer ela respira e estancam o sangue do seu pescoço a gente segue para ambulância, e eu vou com ela, No caminho até o Hospital ela teve duas paradas respiratórias, eu choro em ver ela tão pálida, chegamos logo o pessoal chega.

Liguei avisando os pais dela, eles estava com os seus_ Luna diz eu só concordo.

É minha culpa.....é tudo minha culpa....eu devia sabe que a Sacha não ia aceita assim tão bem....eu se ela morrer eu não...._Eu choro.

Ei cara se acalma ela não vai morrer....ela é forte_ Aquiles diz sentando do meu lado, foram as piores horas da minha vida, então a porta abre e os pais dela entra com os meus.

Cadê .....cadê minha menina?_ Sua mãe pergunta chorando.

Ainda não sabemos.....é minha culpa.....eu namorava a Sacha.....e _O pai Da Mia me abraça.

Não tem culpa de nada....não tem como saber oque se passa na cabeça de uma pessoa dessas..._Ele diz., então o medico apareceu.

Como ela esta?_ Ele suspira.

A Mia engoliu muita agua, e perdeu também bastante sangue, quebrou 3 costelas e o braço, e por causa das paradas respiratórias ela vai precisa fica em coma induzidos para que seus pulmões e seu coração descanse _Ele diz.

Por quanto tempo?_ Seu pai pergunta abraçando sua mãe.

Não temos como sabe .....precisamos esperar e ver a melhora dela_ Ele diz.

Ela pode ser transferida?_ Seu pai pergunto.

Por enquanto não mas estamos fazendo todo o possível_ Ele diz.

E a outra menina?_ A mãe da Mia pergunta.

Ela com a queda bateu a cabeça em uma pedra e teve traumatismo craniano infelizmente não podemos fazer nada por ela..._Ele diz_ Seus pais estão vindo para cá para desliga os aparelhos_ Eu não consigo sentir pena ela teve oque mereceu...mas espero que ela não leve a Minha Mia com ela porque eu não sei viver sem ela....


( Curta e comenta amadas estamos na reta final)


Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora