Capítulo 35 Mia Bônus

1.1K 160 39
                                    

( 5 anos depois)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 5 anos depois)

Eu coloco a caixinha que comprei para o Jonh na gaveta hoje ele esta voltando para casa de um jogo importante, e hoje de manha descobri que estou gravida, isso mesmo estamos a 3 meses e finalmente deu resultado, tudo anda muito bem entre nos os meninos são famosos, o único problema é que o Apolo anda um pouco diferente acho que a fama começou a subir sua cabeça eu espero que ele e a Luna ficam bem.

Amor_ Eu escuto a voz do meu amor e saiu correndo ele joga a bolça no chão e eu pulo no seu colo ele ri e me beija.,

Nossa tudo isso é saudade_Ele diz me beijando.

Demais faz uma semana que não te vejo amor..._Ele sorri e me beija sem me solta me leva para nosso quarto.

Então que tau a gente mata essa saudade_ Ele diz me coloca na cama e me beija.

Espera porque não toma um banho primeiro_Ele ri.

Tó fedendo?_Ele diz eu dou risada.

Não mas chegou de viagem e tudo mais _Ele ri e me beija.

Porque não tomamos um banho juntos?_Ele diz.

Tudo bem que tau um banho de banheira?_ Eu falo_ Por que tau pega os sais de banho e sua toalha que eu ligo a banheira_ Eu falo ele concorda e vai para gaveta eu entro no banheiro e escuto um grito dele.

Amor.....amor...._Ele esta com a caixinha aberta_ É serio?_Eu coloco a mão na minha barriga.

Sim amor.....descobri hoje de manha_ Eu falo ele me abraça e depois me gira.

Porra eu não acredito....vamos ser pais porra_Ele me beija e depois beija minha barriga, então seu celular toca ele olha_ É o Logan, Ei cara adivinha.....como é? porra beleza estamos indo...._Ele diz.

Oque ouve?_Eu pergunto.

Parece que o Apolo foi em uma festa ontem  e mandaram foto para Luna dele com uma menina na cama .....e ela foi embora.....vamos para la_ A gente sai e eu penso será que o Apolo seria capaz de trair a Luna.....eu espero que não.....


FIM

OU COMEÇO

DE 

OUTRA

HISTORIA..,....

VEM AI 

APOLO E LUNA.....

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora