Capítulo 16 Mia

1.6K 181 25
                                    

 Eu olho lá para baixo e Jonh esta ali todo molhado, oque esse idiota esta fazendo aqui?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu olho lá para baixo e Jonh esta ali todo molhado, oque esse idiota esta fazendo aqui?

OQUE ESTA FAZENDO AQUI VAI EMBORA_Eu falo ele tira os cabelos do rosto.

Não vamos conversa.... juro para voce que não aconteceu nada....eu estava no banho e ela quando sai ela já estava nua na minha cama....eu juro para voce nada aconteceu_Ele diz.

Eu não acredito....vai embora....cansei de espera voce_ Eu falo _ Vai embora_ Ele nega.

Eu não vou...._Ele diz e vejo surpresa ele se afasta e se encosta na parede e senta no chão_ Vou fica aqui sentado sabe se eu pega uma pneumonia a culpa vai ser sua, vou ter que ir para o Havaí doente..e a culpa é sua....nunca imaginei que voce seria assim tão malvada...eu até comprei uma aliança....ia te pedir em namoro....acha que iria transa com ela _Ele diz então me mostra um caixinha e eu não consigo acredita nisso_Eu posso não ser bom nessas coisas...nunca namorei...mas estou disposto a tenta....me apaixonei por voce....e se eu precisa pega um resfriado para prova isso então eu vou_ Ele diz eu paro e penso no que ele disse eu o amo e conhecendo a fama que a Sacha tem acredito que seja mesmo verdade, eu fecho a janela desço correndo abro a porta e corro para o fundo da casa, e o vejo olhando para minha janela com uma tristeza que me deixou mau.

Jonh_ Eu falo e corro ele se levanta e eu paro na sua frente sem me importa com a chuva que esta cada vez mais forte_Não transou com ela?_Eu falo alisando seu rosto.

Juro pela minha família que não....porra me apaixonei por voce....e eu quero voce....quer namora comigo?_Ele pergunta eu abro um sorriso.

Claro que eu quero_ Eu falo ele me beija_Melhor a gente entra estamos muito molhado_Eu falo pego na mão dele e a gente corre para casa, eu dou uma camiseta do meu pai e uma bermuda.

Que tau a gente volta para casa do Logan minhas coisas estão lá_ Jonh falou sorrindo.

Sim vou só troca de roupa_Eu vou subir mas ele me puxa e me beija.

Agora pode ir_ Ele diz eu subo correndo e me troco quando desço Jonh esta ali encarando meu pai.

Eu ainda não entendi rapaz oque esta fazendo na minha casa e porque esta com as minhas roupas?_Ele diz Jonh coça a cabeça.

Senhor eu...._Ele diz.

Pai ele estava todo molhado então eu dei suas roupas para ele enquanto colocava a dele na secadora....aqui_ Eu entrego para ele, meu pai olha para mim e para ele.

Oque estão fazendo aqui_Meu pai pergunta.

Eu precisei pega um livro e ah o Jonh venho comigo ....como estava chovendo a gente se molhou_ Ele me olha e depois para Jonh que sorri.

Vocês mente mau....me escutem...não quero neto nem tão cedo ouviram_ Eu fico mais vermelha que pimentão.

Papai....não aconteceu nada_ Eu falo.

Na verdade aconteceu senhor.....ah eu pedi a Mia em namoro e ela aceito_ Jonh diz meu pai olha para nos.

Eu disse que ele não é um menino burro....cuida bem da minha princesa ouviu....ou quebro seus braços....e não vai consegui joga_ Ele diz.

Eu a amo senhor jamais a machucaria_Ele diz segurando minha mão.

Bem a gente vai volta para casa do Logan_Eu falo levando ele para o carro.

Ei não estão esquecendo uma coisa_ Meu pai diz a gente olha para ele.

Oque?_Eu pergunto.

Voce não venho pega um livro?_Meu pai diz sorrindo.

Já esta no carro_ Minha mãe deu risada.

Sei....nada de netos...._Ele diz eu saiu puxando o Jonh que só sabe rir.

Seu pai é demais_Ele diz a gente corre para o carro porque a chuva ainda esta fraca, seguimos para casa do Logan e assim que entramos na parte da piscina só estava nossos amigos ali.

E ai oque ouve vocês se entenderam?_Atena pergunta.

Sim eu pedi ela em namoro....e bem depois de me deixa quase meia hora de baixo de chuva...ela aceitou_ Jonh diz e foi a maior zona.

Até que fim virou homem em porra_ Apolo disse para ele_ Já contou para ele que seu amigo é Gay?_Ele diz e a cara do Jonh foi a melhor.

Como é....o pau no cu é gay?_Jonh disse me olhando.

Sim.,..._Eu falo ele resmunga.

Tinha ciúmes do cara por nada_Logan diz rindo.

Eu não tinha ciúmes_ Jonh diz me abraçando.

Imagina se tivesse quase quebrou o vestiário com ciúmes...._Apolo diz, eu vou com as meninas para cozinha, e conto tudo para elas amanha a gente vai ir compra os vestidos do Baile....a gente se senta para assistir.

Ei....quer ir ao baile comigo?_Jonh diz sorrindo.

Só se me ensinar a dança porque sou péssima_ Eu falo ele ri e me beija.

Pode deixa.....então aceita?_Eu o beijo.

Claro né_A gente fica ali deitados e eu penso que finalmente estamos juntos....

( FIM DA MARATONA DO JONH E MIA.....VOU TENTA POSTA OS 5 DO BLAZER...MAS SE NÃO DER EU TERMINO ELE AMANHA ANTES DAS MARATONAS AMANHA....PORQUE MINHA INTERNET ESTA TERRIVEL)

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora