Eu olho para aquela mulher que me colocou no mundo eu não consigo mais encontra nada nela de antigamente esta acabada, minha mãe sempre foi uma mulher linda mas hoje é só a casca da mulher que foi um dia.
Jonh meu filho_ Ela diz se aproximando de mim_ Me perdoa amor por todos esses anos e...._Eu dou risada.
Não me chama de filho porque eu não sou seu filho_Eu falo ela me olha.
Claro que é nasceu de dentro de mim_ Ela diz eu dou risada.,
Esta vendo aquela mulher ali sentada com o meu pai, ela sim é minha mãe porque ela me deu amor e carinho,....coisa que voce nunca me deu e nem a minha irmã.....ela cuidou de mim e esta cuidando na minha irmã como se fosse dela....porque mãe é quem cuida e isso voce nunca fez....eu espero que pague por tudo que fez minha irmã passar....e nunca mais me chame de filho_Eu falo e saiu.
Eu nunca te quis mesmo foi um erro na minha vida_Ela diz eu dou risada.
Seu veneno não me afeta..._Ela me olha com ódio eu a ignoro e me sento do lado do meu pai e da Mia.
Esta bem parceiro?_Eu seguro a mão da Minha e da minha madrasta que alisa meu rosto.
Estou sim pai....tenho tudo que eu sempre quis_Meu pai sorri e ficamos ali como já era esperado minha mãe pegou 40 anos de prisão meu pai ainda achou pouco e vai recorrer do veredito, mas eu nem me importo....amanha eu começo a treinar no clube e nada e muito menos ela vai atrapalhar minha alegria, a gente sai para ir lancha eu seguro a mão da minha madrasta.
Obrigada_Eu falo para ela que me olha sem entender.
Pelo que querido?_Eu a abraço.
Por ser essa mulher maravilhosa que voce é.....por me amar e amar minha irma......eu só queria agradecer....por tudo que já fez por mim_Ela chora e me abraça.
Não precisa me agradecer....voce foi um presente que deus mandou para mim, voce e seus irmãos e seu pai são a coisa mais importante no mundo para mim....eu que tenho que agradecer por ser esse filho tão maravilhoso_Eu beijo seu rosto mas então sinto algo molhado no meu pé olho para baixo e tem agua saindo das suas pernas.
Ah isso não é oque estou pensando é?_Ela sorri e segura a barriga.
Sim a bolça estourou...._A gente corre com ela para o hospital e meu pai entra com ela ficamos ali esperando oque para mim parece uma eternidade, então meu pai aparece sorrindo.
Ela nasceu tenho mais uma princesa_Eu abraço meu pai e a gente entra para ver eu pego minha irmãzinha nos braços pela primeira vez e me emociono ela é tão linda.
Ela é linda....parece com voce_Eu falo para minha madrasta ela sorri
Obrigada querido _Meus irmãos entraram para ver eu coloco ela nos braços da Alia....que alisa os cabelos arrepiados.
Eu prometo que vou te proteger e cuida de voce e te ensina a joga....e a ganha dos nossos irmãos_Eu dou risada, fico com elas e sigo com Mia para casa....
Eu quero um_ Mia diz beijo seus cabelos.
Podemos pensa em um depois que acaba sua faculdade amor...._Ela sorri .
Sim eu amei.....te amo_ Ela diz eu a beijo.
Eu te amo ainda mais....obrigada por nunca desistir de mim....._Ela sorri.3
Jamais meu amor....é minha alma gêmea....
Amar de verdade não é amor de poemas ou novelas.. Amar é cumplicidade, companheirismo, respeito, amizade...
Querer estar junto, se realizar no sorriso da pessoa amada. Não é preciso mil beijos, nem tão pouco passar o dia dizendo eu te amo, isso é demonstração de carinho.
Amar é caminhar juntos descalços na chuva, brincar, enfrentar momentos bons e ruins, ser o porto seguro, o antro da paz.
O verdadeiro amor é estar juntos de mãos dadas, não se abalar com o passado, se importar com o que vive no presente e lutar juntos por um futuro.
Amor é tornar-se um só ser, vestir a mesma pele e sentir as mesmas dores...
É poder contar seus erros, sem se preocupar com o julgamento. Sem cobranças, sem competições, sem humilhação, sem ressentimentos!
Amar de verdade é unir a história de cada um, em uma história só.
Caso contrário, é perca de tempo.FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomanceJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...