Eu amei esse ficou lindo demais em voce_ Atena diz eu me olho no espelho e suspiro esse vestido não é do tipo que eu usaria mas realmente é lindo.
Meu vestido
Atena
Emma
Luna
Sim esta linda e gostosa_ Luna diz sorrindo.Então acho que é ele né_Eu falo.
Só se voce realmente gostou querida_ Emma diz sorrindo.
Sim eu gostei...._A gente ainda passou para compra os sapatos e salão de beleza , mais tarde eu sigo para casa, eu passei no oculista e agora estou usando Lentes de contato mas só para essa noite porque eu quero que esteja tudo perfeito.
Esta tão linda querida_ Minha mãe diz me ajudando a fecha o vestido.
Obrigada mãe_Ela me abraça.
E como esta as coisas com o Jonh?_Ela diz e eu abro um sorriso.
Melhor impossível ele é tudo que eu sempre sonhei e ainda melhor....sabe que sempre fui apaixonada por ele..._Ela sorri.
É isso que eu sempre quis ver te ver feliz_ Ela diz sorrindo, eu a abraço e fico ali esperando então ele aparece e eu desço ele me olha surpreso.
Uau nunca imaginei que poderia fica ainda mais bonita do que já é .....cadê seus óculos?_ Ele diz alisando meu rosto.
Eu quis fica bonita para essa noite_Ele sorri.
Voce é linda de qualquer jeito pequena...e eu amo te ver de óculos...._Ele diz me abraçando meu coração acelera.
Vai ser só essa noite_ Eu falo sorrindo, ele me entrega as flores _São tão lindas obrigada_Ele pega na minha mão a gente olha para meus pais que sorri.
Divirtam-se mas não muito....nada de netos_ Meu pai diz eu dou risada e abraço ele depois minha mãe, a gente sai e eu vejo uma limusine a porta abre e fico surpresa ao ver a galera toda lá.
Bora meu povo_ Atena diz pendurada na janela, a gente entra e fomos rindo e conversando até chega o baile esta tudo tão lindo e delicado.
Meu deus que coisa mais linda_ Luna diz sorrindo a gente entra e posso dizer parece um sonho a gente segue para o salão.
Aceita dança comigo?_Jonh disse estendendo a mão.
Mas amor eu não sei dança eu sou toda atrapalhada_Ele beija minha mão.
Não se preocupa serei seu guia essa noite_Ele diz me gira de leve e a gente vai para pista e posso dizer que posso não saber dança mas foi maravilhoso_Morena eu tenho uma coisa para voce...._Ele diz enquanto estamos dançando.
Oque amor?_ Ele para de dança e tira uma caixa do bolço eu arregalo os olhos.
Eu sei que não fiz um pedido certo mas agora eu vou porque foi aqui na escola onde tudo começou onde eu me apaixonei pela minha amiga....e posso dizer que foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido....eu te amo pequena....que namora comigo?_Ele diz eu seguro seu rosto e o beijo.
Nada me faria mais feliz do que aceita namora voce....sabe que eu te amo desde muito nova...._Ele sorri e coloca a aliança no meu dedo a gente se beija, então do nada a gente vê uma muvuca e vários seguranças correndo atrás de alguem parece uma criança.
É uma criança?_Eu falo eu vejo a criança correndo para onde estava o palco ela pego o microfone.
EU SOU ALIA.....ESTOU PROCURANDO PELO JOHNSON SMITH......EU SOU_ ELA GRITA QUANDO OS SEGURANÇAS SOBE NO PALCO..._ SOU IRMA DELE.....IRMA DELE....JOHNSON SMITH....SOU SUA IRMA..._ELA GRITA E JOGA O MICROFONE NO SEGURANÇA E VOLTA A CORRER, EM VOLTA DO PALCO.
Ela disse que é minha irmã...?_ Jonh diz me olhando.
Foi o que pareceu...._A gente olha para os outros e corremos até os seguranças a menina esta dando um baile neles, será que ela é mesmo irmã do Jonh.
( NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA AMADAS)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomansaJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...