JONH_ Eu olho e vejo meu irmãozinho vindo correndo com meus pais e o irmão da Mia eu abraço os dois estou indo para o vestiário me prepara para o ultimo jogo do ano.
Ei parceiro_ Eu abraço meu pai e minha madrasta e beijo sua barriga_ Nervoso?_Ele diz e eu abro um sorriso.
Porra demais..._Eu falo minha madrasta me abraça de lado e sorri.
Sei que vai se sair bem querido...vamos esta torcendo para voce_ Ela diz e me emociono eu beijo seu rosto.
Obrigada....preciso ir lá ah vocês viram a Mia?_Eu pergunto e eles sorri iguais ao coringa.
A minha irmã esta com as meninas_ Seu irmão disse.
Beleza depois falo com ela_ Eles seguem para a arquibancada e eu vou para o vestiário então Apolo entra com o Aquiles o Logan ainda não chegou.
Ei 5 olheiros em_ Aquiles diz enquanto coloco minha roupa.
Nossa chance porra...._Eu falo e ele sorri, então o Logan chega
Ah ei Logan.....5 olheiros caralho.....vamos ter que fazer bonito...preciso de uma vaga..._ Apolo disse a ele que sorri_ Estou pensando em pedi minha Luna em casamento...._ Ele diz e ficamos surpreso.
Caralho cara ai sim_ Ele sorri, nosso técnico entra correndo quase tropeçando e já penso que esta rolando um incêndio.
Vocês não sabem quem esta na arquibancada_ Ele diz e chega a esta soando.
Quem Beyonce?_ Aquiles diz e o Técnico olha para ele e resmunga.
Claro porque ela nunca perde esses tipos de jogos....._ Ele diz e a gente ri.
Quem cara..._Logan pergunta.
O olheiro dos New England Patriots_ Ele diz e eu acho que ouvi errado.
Tá zuando?_ Eu pergunto e ele sorri.
Não porra eu acabei de ver...parece que a filha dele estuda nessa escola ela deve ter pedido para ele vir...mas vocês tem noção o que é isso....é a chance de ouro que vocês precisam....se conseguirem um vaga para esse time....porra vocês estão feitos...então caras vocês vão precisa jogar melhor que todos os outros jogos....me falaram que esse cara só se interessa pelos grandes...._Ele diz a gente se arruma meu coração esta na mão eu não consigo acredita....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomanceJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...