Mais voce vai demorar?_ Alia pergunta estou indo para o carro para poder ir para o Havaí.
Não meu amor são só 3 dias.....logo estou de volta_ Eu falo abraçando ela e meu irmãos.
Trás presentes_ Meu irmão diz eu dou risada.
Pode deixa....preciso ir_ Eu beijo os dois aperto a mão do meu pai e da Minha madrasta, beijo sua barriga, e sigo para casa do Logan e depois buscamos as meninas, seguimos para o Aeroporto como é uma viagem da escola no voou só tem alunos, a gente se senta e eu abraço a Mia que sorri toda animada.
Nossa estou ansiosa_ Ela diz e não posso nega que estou também descansa um pouco vou precisar.
Eu também.....já andou de Jet-ski?_Eu pergunto ela nega.
Não voce já?_Eu abro um sorriso afinal eu adoro.
Sim eu amo vai gosta...._Eu falo a gente chega no Havaí o lugar é lindo demais, a gente segue para o Hotel o Pai da Atena pagou para o Hotel deixa os meninos no mesmo quarto e as meninas no outro apesar que eu preferia dormir com minha Mia mas fazer oque,.
Porra vamos logo não quero deixa minha mulher lá embaixo sozinha_ Apolo diz, eu tiro a camiseta e coloco meu boné e óculos escuro a gente desce e seguimos até as meninas.
Elas não estão com uma cara muito boa, eu Abraço minha Mia que me belisca.
Au mulher oque foi?_Eu falo alisando meu braço.
Precisa de tudo isso_ Ela diz e eu fico boiando.
Tudo isso oque?_Ela aponta para o meu peito e depois para as meninas que estão na piscina, que estão dando risinhos.
Oque posso fazer amor se sou lindo_ Eu falo e ela resmunga eu dou risada e a abraço_ Eu sou todo seu meu amor_ A gente vai pega uns coquetéis e voltamos para piscina então as meninas começaram a tira as saída de praia e a porra é curtinha.
Porra faltou pano foi?_ Eu falo pegando a toalha e cobrindo a Mia que ri vejo os caras fazendo o mesmo.
Que para menino estou comportada_ Ela diz e eu resmungo.
Se isso é comportada...._Ela suspira e vai para Piscina junto das outras.
Porra para que algo tão curto_ Apolo diz olhando para Luna que esta nadando com as meninas.
Eu me pergunto o mesmo _Ficamos ali curtindo eu sigo para o quarto para pegar o equipamento para a gente ir para a Ilha deserta....quando estou saindo a maluca da Sacha pendura em mim só tive tempo de evita que a doida me beijasse eu a empurro,
Sai caralho tá maluca?_Eu falo ela se aproxima esta com um biquíni rosa.
Ai Amor eu não aguento mais já se divertiu muito com a Nerd porque não deixa ela e vamos curtir...._Ela disse e vem alisar meu peito eu seguro suas mãos.
Me escuta porque não vou fala de novo....eu estou com a Mia estamos namorando serio.....vou pedi para ela vir morar comigo....e eu amo ela e só ela entendeu....agora espero que isso nunca mais aconteça_ Eu falo, e solto suas mãos quando me viro Mia esta ali olhando com a Luna e a Atena._ Amor..._Ela me olha e depois para a Sacha, se aproxima.
Me escuta vadia ele é meu namorado....desiste que esta ficando feio_ Mia diz.
Serio querido prefere essa Nerd do que a Mim...._Ela diz e Mia ri.
Eu não sou uma pessoa violenta na verdade eu sou contra mas voce esta pedindo por isso_ Então para surpresa geral Mia da dois soco na cara da Sacha ela me olha e sorri_ Vamos amor_ Ela diz segurando minha mão eu beijo...sim porra eu amo essa mulher.....
( MENINAS ME AJUDEM NÃO DEIXEM DE CURTIR E COMENTA EU ESTOU DESANIMANDO DA HISTORIA E SE ISSO ACONTECER EU DESISTO DAS OUTRAS ENTÃO SE ESTA GOSTANDO NÃO DEIXE DE COMENTA E CURTIR POR FAVOR????)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomanceJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...