Capítulo 21 Mia Maratona part/4

1.2K 181 54
                                    

Pequena eu vou lá busca nosso pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pequena eu vou lá busca nosso pai...essa é a Mia minha namorada ela vai cuida de voce até eu volta tá bom_ Jonh diz para Alie que esta comendo o seu 3 hot dog ela sorri e concorda.

Tá bom mas voce vai volta né?_Ela diz olhando para ele que se aproxima e beija a cabeça dela.

Sim princesa só vou busca nosso pai na entrada_Ela sorri e ele sai Alie me olha ela parece com o Jonh.

Ele vai volta né? porque eu não quero volta para minha mãe_Ela diz é de aperta o coração.

Sim pequena ele vai_Ela sorri e volta a comer.

Vocês estão bonitas....parece um monte de princesas....só que tudo de azul_Ela diz a gente ri Atena se aproxima dela e a abraça de lado.

Voce que é linda....estamos na nossa formatura....voce tem ido para escola?_Ela pergunta.

Eu sempre quis ir para escola....eu aprendi a ler e escrever com a vizinha da minha mãe....ela é uma boa moça mas teve que ir embora.....mas eu sempre quis sabe ir para escola deve ser legal_Ela diz sorrindo eu a abraço de lado.

Pode acredita que agora voce vai ter tudo que tem direito_Ela sorri.

Eu li tudo sobre meu pai e ele é demais ....sabia que ele era um dos melhores jogadores do mundo...._Ela diz seus olhos chega a brilha.

Sim e logo seu irmão será também....assim como os meninos_ Eu falo apontando para os meninos.

Eles são todos bem grande né....._Ela diz eu dou risada.

Sim eles são...._Eu falo logo o Jonh chega com seu pai a pequena sorri e se aproxima.

Oi eu sou a Alie_ Ela diz o Pai do Jonh olha para ela e vejo lagrimas nos seus olhos.

Oi pequena eu sou...._Ela sorri e se aproxima e abraça ela.

Eu sei voce é meu pai....._Ela diz ele a abraça apertado depois se abaixa alisa seu rosto.

Eu sinto muito pequena....se eu soubesse eu tinha te trazido para casa comigo_Ele diz ela sorri.

Tudo bem papai....minha mãe é ruim....ela não gosta de mim....eu não quero mora mais com ela....vive me batendo e o namorado dela fica me olhando estranho.... posso mora com voce e meu irmão....eu prometo que vou ser boazinha.... nem vai nota que estou lá_Ela diz eu vejo Jonh balançando a cabeça todo triste não deve ser fácil para ele, eu me aproximo e o abraço de lado ele beija meus cabelos.

É claro meu amor....voce vem para casa comigo...._Ele diz e a abraço ele Olha para o Jonh ele se afasta de mim e se aproxima deles e os três se abraça é tão lindo de se ver, o Pai dele fala alguma coisa com ele e depois sai com a pequena que abraça todo mundo antes de sair ela parece ser carente de abraço e afeto tadinha, Jonh me abraça.

Porra porque ela fez isso....porque uma pessoa é assim tão ruim_Ele diz.

Eu não sei....mas agora ela esta com vocês com seu pai...e sei que vai receber todo o amor que nunca ganhou da sua mãe_Eu falo.

Com certeza....eu te amo_Ele diz segurando meu rosto.

Eu te amo também_ A Gente se beija.

Oh quanto amor a gente ama vocês também_ Nossos amigos diz abraçando a gente dou risada o que mais eu poderia querer da minha vida.

Vamos volta para festa amanha estamos indo para o Havaí...._ Emma diz pulando a gente volta para festa e fico pensando na nossa viajem espero que tudo corra bem...


( OI AMADAS VOU POSTA OS CAPITULOS QUE FALTARAM DE ONTEM DEPOIS VOU POSTA MADDOX)

EU ESTOPU PENSANDO EM PARA COM OS ESPECIAIS NÃO ESTA TENDO TANTA CURTIDA E COMENTARIO .......

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora