Capítulo 11 Mia

1.6K 206 35
                                    

Quando a gente chegou na escola precisamos bola alguma coisa para poder fazer a vadia confessar então eu resolvi me esconder dentro do guarda -roupas delas e torcer para não ser descoberta, Dominic resolveu vir comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a gente chegou na escola precisamos bola alguma coisa para poder fazer a vadia confessar então eu resolvi me esconder dentro do guarda -roupas delas e torcer para não ser descoberta, Dominic resolveu vir comigo.

Quando seu boy souber que esta presa no guarda-roupas comigo vai surtar_ Dom diz baixinho dou risada.

Ele não é meu boy_Eu falo e ele ri.

Ainda bebe....mais vai_Ele diz então ouvimos a porta.

  E ai oque descobriu?_ A gente escuta a voz da Stefany bem parece que ela vai abrir a boca Dominic pega o celular para gravar.

Bem parece que ela esta bem....só quebrou o braço....mas ela vai consegui tira o gesso ante do ultimo jogo...._ Ela diz e Stefany resmunga.

Merda....devia ter empurrado ela mais forte.....maldita nem para morrer a vadia presta..._ Stefany diz e eu arregalo os olhos meu deus a intenção dela era realmente mata a Atena, olho para Dom e ele nega.

Não tem medo que alguem descubra que foi você?_Abi pergunta e Stefany ri.

Eu sou inteligente demais querida.....acha mesmo que iria deixa que me pegassem?_ Stefany diz mas é burra demais;

Mas sabe que vai esta ferrada se uma das câmeras conseguiu pega você_  Abi diz sem se importa que ela tentou mata a Atena, elas ficaram ali falando tudo, então a irmã da Atena entrou e bateu na Stefany queria ter filmado.....depois elas sai eu mando mensagem para o Logan avisando que consegui a gravação a gente segue para onde o pessoal esta.

Ela falou tudo....._ Eu falo entregando a gravação, a gente segue para sala do medico e fico surpresa em ver que a Mãe da Stefany é igualzinha a ela ruim que só, as duas sai algemadas da fala, a gente sai e ficamos ali vendo elas serem colocadas no carro da policia.

Amiga conseguimos_ Dominic diz me abraçando, do nada escutamos umas gritaria e eu vejo o Logan e o Apolo puxando o Jonh para longe oque aconteceu.

Eu sigo para meu quarto e fico ali estudando falo com meus pais......Ainda temos duas provas antes do fim de ano e espero passar porque eu quero poder viajar com o pessoal vamos viajar para o Havaí com tudo pago....e vamos ter a festa de formatura....ainda não pensei em um par mas para o baile mas ainda tem um mês para isso.

Um mês depois como esse mês foi corrido provas atrás de provas e entrega de matéria a gente mau teve tempo para nada, Jonh conseguiu passar na prova de Matemática e disse que ia conversa comigo depois do Jogo e estou nervosa.... Atena voltou para a escola 3 semanas depois do acidente mas finalmente tirou o gesso do braço, hoje ela esta treinando afinal hoje é o ultimo jogo do campeonato e os meninos estão treinando sem parar....

Meu estou tão nervosa......hoje é um dia especial....os meninos devem esta doidos_ Luna diz arrumando os cabelos cacheados_ Pelo que ouvi tem pelo menos 5 olheiros de times....vamos rezar para eles serram chamados...._ Ela diz sorrindo_ E ai já pensaram na cor dos nossos vestidos para o baile?_ Ela diz enquanto a gente sai.

Eu votei no Azul_ Atena disse e eu suspiro nem pensei no vestido ainda.

Eu também...apesar de não gosta muito de vestidos...._Eu falo sorrindo prendendo meus cabelos.

Meninas tenho uma coisa para conta mas não podem dizer aos meninos_ Atena diz a gente olha para ela.

Oque?_ 

Meu pai esta na arquibancada_ Ela diz e a gente arregala os olhos o pai dela é o dono de um dos melhores times de futebol o sonho de qualquer jogador é entra para esse clube.

Tá falando serio?_ Luna disse.

Sim eu o convenci a vir....ele será o 6 olheiro_Ela diz e a gente grita comemorando._ Os meninos não sabem e nem meu pai sabe qual é meu namorado...quero que eles consiga a vaga por eles e não por influencia minha_ A gente abraça ela.

Meu deus eles vão fica doidos...._ Emma diz a gente desce as escadas de vagar por que Atena ainda tem trauma, Dominic se aproxima sorrindo.

E ai minhas lindas estão gatas_ Dominic diz me abraçando, meus pais o conheceu e amou demais ele....o mais engraçado é que todos sabem que ele é gay até os meninos menos o Jonh, os meninos acharam que seria legal tortura ele um pouco,...oque me deixa doida em saber que ele tem realmente ciúmes de mim.

A gente segue para nossos lugares e me aproximo dos meus pais que estão sentados com os do Logan, Aquiles, Jonh....

Mia_ Meu príncipe diz acenando ele esta sentado com o irmão casula do Jonh os dois são muito amigos e estudam juntos.

Ei meu amor_ Eu abraço e beijo os dois depois os pais do Jonh....fico ali com eles torcendo e os meninos estão demais.....eu vejo surpresa o pai do Logan ali....como era esperado ganhamos o primeiro tempo...

Nossa estão jogando demais_ Meu pai diz.

Estão mesmo_ Eu falo o meu irmão ficou gritando Jonh assim como o irmãozinho dele....quando a gente ganhou a gente gritou eu corri para quadra.....e fico com as meninas comemorando eu procuro pelo Jonh mas não o vejo.....eles devem esta no vestiário.....

Eu saiu para ir fala com as menina então escuto me chamar, eu olho para Trás e Jonh se aproxima correndo ele nem fala nada simplesmente segura meu rosto e me beija.

Eu preciso ir ali ver se ganhei quando volta vamos conversar....tá_Ele diz alisando meu rosto.

Tá bom_Ele sorri me beija e vai até os meninos eu volto para arquibancada com meu coração disparado será que finalmente ele vai me chama para sair....


Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora