Eu fico ali no avião vendo os dois juntos e meu ódio por essa garota só aumenta eu preciso fazer alguma coisa isso não pode continua assim...a gente chega no Havaí e descubro que eles tem duas suítes máster e eu tive que fica na parte de baixo, eu fico olhando eles de longe e preciso fazer alguma coisa.
Oque vai fazer amiga vai deixa ele com ela?_ Jenna pergunta eu suspiro.
Claro que não vou mostra para aquela Nerd que o Jonh é meu ...._Eu falo eu o vejo entrando e sigo para o quarto consigo entra na parte deles e o vejo no corredor eu pulo nele e tento beija mas ele se afasta.
Sai caralho tá maluca?_Ele diz me afastando.
Ai Amor eu não aguento mais já se divertiu muito com a Nerd porque não deixa ela e vamos curtir...._Eu falo e vou para alisa seu peito ele me segura com raiva.
Me escuta porque não vou fala de novo....eu estou com a Mia estamos namorando serio.....vou pedi para ela vir morar comigo....e eu amo ela e só ela entendeu....agora espero que isso nunca mais aconteça_ Ele diz e me solta quando se vira eu abro um sorriso ao ver a Nerd ali eu abro um sorriso quando ela me olha_ Amor..._Ele diz ela se aproxima de mim.
Me escuta vadia ele é meu namorado....desiste que esta ficando feio_ Ela diz e eu a olho de cima a baixo e não consigo entender oque ele viu nela.
Serio querido prefere essa Nerd do que a Mim...._Eu falo as amigas delas já se aproximam bravas, mas param quando a Nerd ri.
Eu não sou uma pessoa violenta na verdade eu sou contra mas voce esta pedindo por isso_ Ela diz então me da dois soco me fazendo cair_ Vamos amor_ Ela diz e sai com ele Luna se aproxima e me segura pelos cabelos, Emma e Atena se aproxima.
Me escuta bem vadia se voce se aproxima dela de novo vai se ver comigo....pode acredita vai precisa de muito dinheiro para uma cirurgia plástica quando eu acaba com essa sua carinha de puta.....desiste de uma vez...o Jonh Não te quer.....desiste ou vamos acabar com voce_ Ela diz e as meninas sorri ela e me solta me fazendo cair para trás elas sai rindo e eu sigo para meu quarto me olho no espelho e meu olho esta roxo assim como meu nariz.
Ai meu deus amiga oque ouve?_Janna pergunta.
Aquela Nerd estupida....mas deixe esta oque é dela esta guardado ela vai se arrepender....._Eu falo sim essa Nerd vai se arrepender.....
( CURTA E COMENTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
RomanceJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...