Capítulo 9 Mia

1.6K 192 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mia querida.....vem aqui_ A professora me chama eu vejo o menino novo ali em pé ele me olha e sorri.

Oi professora?_Eu pergunto.

Querida será que você pode ajuda o Dominic.....ele precisa esta a par de tudo antes do fim do ano?_Ela diz .

Claro professora sem problema_ Eu falo.

Ótimo.....Dominic esta em boas mãos_ Ela diz e sai eu olho para ele;

Obrigada por me ajuda...._Ele diz estende a mão_ Dominic_Ele diz eu aperto,

Mia....vem vamos estuda lá na quadra esta muito calor hoje_ A gente segue e os meninos estão treinando a gente fica ali estudando e Dominic é um menino doce e muito engraçado....foi obrigado pelo pai que é advogado a troca de escola só porque descobriu que o filho é gay, ele conheceu um menino lá mas seu pai não aceita.

Mas vocês ainda se falam?_Eu pergunto ele suspira.

Sim por vídeo chama e por telefone....meu pai não pode nem sonha....mas isso vai acabar......eu vou me forma e ir mora com minha mãe .....ela me aceita como eu sou_Ele diz.

Espero que consiga...._Ele sorri.

Obrigada...posso te pergunta uma coisa?_Ele diz.

Claro..._Ele aponta para quadra.

Você tem alguma coisa com aquele jogador?_Ele diz e vejo que esta apontando para Jonh_Porque ele não para de olha para cá_ Ele diz.

Não somos amigos..._Eu falo e ele sorri.

Você ama ele..._Eu suspiro.

Sim mas ele não me vê como uma mulher só como uma amiga....esta vendo aquela de rosa _Eu aponto para Sacha_ É ex dele....olha para ela e para mim...._

Que minha opinião....?_Ele diz.

Claro..._Ele tira meus óculos.

Você é mil vezes mais linda que ela;.....e eu acho que ele gosta de você....porque ele não para de olha aqui....já pensou em usa lente de contato....posso te ajuda a melhorar o visual...._Ele diz eu pego meu óculos e dou risada.

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora