Capítulo 23 Jonh

1.2K 166 27
                                    

Tudo bem papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo bem papai....minha mãe é ruim....ela não gosta de mim....eu não quero mora mais com ela....vive me batendo e o namorado dela fica me olhando estranho.... posso mora com voce e meu irmão....eu prometo que vou ser boazinha.... nem vai nota que estou lá_Ela diz e o ódio que eu sinto pela aquela mulher só aumenta como pode fazer uma coisa dessas com uma criança inocente..

É claro meu amor....voce vem para casa comigo...._Meu pai diz ele me olha e me aproximo deles e o abraço._ Voce sabe que não tem culpa né....ela vai se arrepender_Ele diz.

Eu sei.....vou para casa depois_Eu falo ele concorda, eu sigo para minha morena e a abraço, meu pai sai com minha irma.

Porra porque ela fez isso....porque uma pessoa é assim tão ruim_Eu falo MIa alisa meu peito.

Eu não sei....mas agora ela esta com vocês com seu pai...e sei que vai receber todo o amor que nunca ganhou da sua mãe_Ela diz sorrindo,

Com certeza....eu te amo_Eu falo sorrindo eu a beijo.

Eu te amo também_ Ela diz sorrindo.

Oh quanto amor a gente ama vocês também_ Nossos amigos diz abraçando a gente dou risada o que mais eu poderia querer da minha vida.

Vamos volta para festa amanha estamos indo para o Havaí...._ Emma diz pulando a gente volta para festa , mas minha cabeça estava na minha irmã não sei como minha madrasta vai reagir ao conhecer minha irmãzinha, mas tarde deixo Mia em casa e sigo para do meu pai amanha estou viajando para o Havaí e posso dizer estou ansioso férias é oque precisamos.

Eu entro em casa e abro um sorriso minha madrasta esta sentada com a Allie e conversando com ela, ao seu lado meu irmão sorri eu fico mais aliviado.

Jonh_ Allie diz vem correndo e me abraça.

Ei pequena...._Ela sorri.

Eu tenho dois irmãos..e uma irmãzinha que vai nascer..._Ela diz eu dou risada.

Sim tem.....Esta feliz_ Ela me olha e sorri.

Sim....eu tenho uma família de verdade,,,_Ela diz_ E a Mary disse que amanha a gente vai no Shopping compra roupas para mim e moveis para meu quarto....e ela disse que eu vou poder escolher....eu queria que ela fosse minha mãe_Ela diz eu dou risada e olho para Mary que esta com lagrimas nos olhos.

Eu iria amar ter uma filha assim tão linda como voce _Mary diz sorrindo, Allie se aproxima e fica com ela.

Cadê meu pai?_Eu pergunto.

Foi se encontra com os advogados...ele vai entra com um processo contra sua mãe....e pega a guarda da Allie_Maty diz_ E ai animado para a viagem?_Ela pergunta, meu irmão sai com Allie para jogar vídeo game.

Muito não vejo a hora...vim aqui só ver a Allie...._Eu falo abraçando ela de lado_ Como uma mãe tem coragem de fazer isso com a filha....nem comida ela dava para ela....sinto tanta raiva dela_Eu falo.

Sim eu também.....mas Allie é uma menina inteligente e muito doce...e o amor de mãe que ela não teve eu vou dar....partir de hoje ela é minha filha....assim como voce_Ela diz eu a abraço e beijo seu rosto.

Voce é maravilhosa....sabia_Ela sorri eu beijo sua barriga e subo para o quarto das crianças e vejo eles rindo e brincando, sim ela vai pagar caro pelo que fez....sei que meu pai faz acabar com ela....

Eu sigo para minha casa fazer as malas porque amanha cedo vamos esta voando para o Havaí....5 dias de praia e lazer......

Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora