Esta dizendo que prefere aquela garota a nossa amizade, somos amigos desde pequenos?_Henry disse estamos aqui no quarto e ele acaba de me pedir para ajuda ele a acaba com a carreira dos meninos jamais faria isso, não só pela Emma mas porra os cara fizeram por merecer esta onde estão jamais faria isso.
Eu não disse isso....só que não vou fazer nada contra os cara primeiro que não tenho absolutamente nada contra eles e se eu tenta alguma coisa e der errado é a minha carreira que vai para o saco..._Eu falo.
Pode dizer desde que começou a namora com aquela vadia voce não é mais o mesmo_ Ele diz eu perco a cabeça e dou dois soco nele e o seguro pela camiseta.
Eu vou esquecer que somos amigos se continua a falar da Emma assim ela é a mulher que eu amo..._Ele resmunga e me afasta.
Não te reconheço mais...._Ele diz e sai eu resmungo e me sento depois mando mensagem para a Emma, a gente se encontra na praia, porra estou cansado disso ter que me encontra escondido com ela, mas de hoje não passa, ela se aproxima sorrindo porra tão linda, eu conheci a Emma em um evento da escola ela estava correndo e rindo com a amiga dela, e quando me olhou eu acho que apaixonei.
Eu me aproximei e a gente começou a se conhecer então descobri que ela era irmã do Logan e sabia que ele jamais deixaria ela fica comigo.....por isso a gente ficou escondido mas agora não estamos mais na escola vamos esta jogando no mesmo time e eu quero poder fica com ela sem ter que me esconder....ir até seus pai e pedir ela em namoro de verdade, e da a ela a aliança que comprei.
Ei amor que cara é essa?_Ela diz.
Eu vou conversa com seu irmão hoje amor....estou cansado disso queria poder dormir e acorda e fica nesse paraíso com voce sem ter que ser escondido _Ela suspira.
Estive pensando nisso também....acho que esta na hora.....podemos conversar com ele eu quero poder passar o Luau com voce_Ela diz eu seguro seu rosto e a beijo, a gente segue para o Hotel e para o quarto do Logan, batemos e a Atena atendeu.
Ei gata_Ela diz sorrindo e me olha_ Eita_ Ela diz.
Cadê meu irmão?_Emma pergunta.,
Oque tem eu?_ Logan diz._ Tá fazendo oque aqui?_Logan diz e eu suspiro.
Queria conversa com voce podemos?_ Eu falo ele me olha e resmunga.
Entra ai_ Ele diz a gente entra.
Eu vou direto ao assunto.....sei que não gosta muito de mim, mas quero que entenda que nunca fiz nada contra voce ou os outros .....e bem eu amo sua irmã....e por algum tempo a gente se manteve escondidos....mas agora não estamos mais na escola.....e eu quero namora ela de verdade....por isso estou aqui_ Ele me olha e depois para sua irmã.
Eu nunca fui muito com sua cara....mas acho que as opinião pode mudar.....então tudo bem....só cuida da minha irmã_ Ele diz estende a mão eu aperto.
Valeu cara....e só uma dica cuidado com o Henry _Logan ri e puxa Atena para seus colo.
Eu sei que ele quer apronta alguma coisa....não precisa me dizer nada vocês são amigos.....eu entendo de verdade....só não quero que minha irmã se machuque só isso_ Ele diz.
Eu não vou deixa ele fazer mau a ela....eu sou capaz de matar ele se tenta_ Eu falo ele concorda.
Bem vindo a nossa turma de doidos_ Logan diz a gente ri eu abraço minha morena que me olha e sorri eu a beijo porra finalmente posso curtir o Havaí com a minha morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )
Storie d'amoreJohnson é o zagueiro do melhor time de futebol do colégio High School, O futebol está em seu sangue, por ser filho de um dos melhores zagueiros do mundo do futebol Americano, contudo, nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquista...