Capítulo 5 Mia Maratona Part/5

1.7K 200 32
                                    

Hoje faz uma semana que estou estudando com o Jonh ele esta realmente bem melhor mas ainda tem algumas coisas que ele tem dificuldade sábado estamos indo para a casa do Logan e por isso vamos estudar mais cedo, minha amiga esta namorando o Logan q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje faz uma semana que estou estudando com o Jonh ele esta realmente bem melhor mas ainda tem algumas coisas que ele tem dificuldade sábado estamos indo para a casa do Logan e por isso vamos estudar mais cedo, minha amiga esta namorando o Logan quem diria....as meninas acham que eu devia tenta a sorte com o Jonh mas como vou fazer isso nessa uma semana Sacha vem aqui quase toda hora atrapalhar e eu não sei essas coisas de seduzir.

 Eu estava certo nessa questão_ Joh diz e dou risada.

Se tivesse não teria tirado 5 na prova_ Eu falo e ele resmunga e passa as mãos pelos cabelos e eu fico vidrada nele, sou apaixonada por ele  mas Jonh tem a Sacha.

Porra Mimi não esta me ajudando ..... _ Ele diz eu dou risada e me sento do seu lado.

Tudo bem vou tenta mais uma vez_ Eu falo e falo para ele de novo como se faz e ele acaba acertando_ Isso ai sim_ Eu falo ele me olha e me abraça.

Porra obrigada de verdade....tu é realmente a mina mais inteligente que tem nessa escola_ Ele diz e não consigo não fica com vergonha_ Oh ela ficou vermelhinha_ Ele diz alisando meu rosto a gente fica se olhando_ Você tem uns olhos lindos_ Ele diz ai que fico vermelha mesmo.

Obrigada_ Eu falo sem graça eu o vejo me olhando e depois para minha boca, a gente se aproxima e quando eu acho que ele vai me beija escutamos uma voz melosa.

Gatinho...uffa finalmente te encontrei_ É Sacha a peguete dele, Joh resmunga e a gente se afasta ela me olha com raiva_ Já terminou?_ Ela diz eu me afasto dele.

Ah sim.....amanha na mesma hora?_ Eu falo recolhendo minhas coisas, ele concorda.

Claro....ah obrigada_ Ele diz me olhando a gente fica se olhando.

Vamos amor_ Ela diz ele suspira e se levanta sai eu olho para ele saindo com ela ,Joh ainda olha para trás da uma piscadinha e sai com ela, meu coração despedaça eu preciso esquecer ele de uma vez....eu não sei mais oque vou fazer eu o amo tanto..

A gente estudou mais dois dias e dessa vez Sacha ficou sentada nas cadeiras próxima oque me deixava nervosa, eu sigo para o quarto para fazer minha mala, quando estou entrando sou puxada com força e alguem me empurra na parede eu bato minhas costas, e então vejo Sacha ali.

Esse é só um aviso fica longe do Jonh não sabe oque eu sou capaz de fazer com você_ Ela diz e sai eu fecho meus olhos já querendo chorar, porque eu não posso ser mais corajosa, eu entro no quarto e vou para o banheiro as meninas não podem me ver chorando, eu tomo um banho e faço minha mala.

Eu sigo para fora e vejo os meninos com um monte de meninas em volta, mas não vejo o Jonh deve esta com a outra lá.

Ei pequena....quer carona?_ Eu me assusto e vejo Jonh se aproximando e meu coração dispara porque ele é tão lindo.

quer carona?_ Eu me assusto e vejo Jonh se aproximando e meu coração dispara porque ele é tão lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah  não eu ah ....vou com as meninas e..._ Ele resmunga e segura minha mão me leva para o sua moto e eu olho para ele surpresa_ Jonh oque esta fazendo? _ Ele sorri pega o capacete e coloca em mim, pega minha mala.

Fica aqui_ Ele leva para o carro do Logan e volta_ O carro vai cheio vai fica desconfortável_ Ele diz colocando o capacete.

Mas acho que não tem como ir eu você e a Sacha de moto..._ Eu falo e ele ri.

Não se preocupa com ela....não estamos mais juntos....você vem_ Ele estende a mão e eu a pego, ele sobe e me ajuda a subir, ele liga.

Segura firme pequena_Ele disse eu coloco minhas mãos no seu peito e ele liga a moto_ Não medo de moto tem?_Eu suspiro.

Nunca andei de moto...._ Ele sorri.

Vai gosta_ Ele liga e sai em disparada e eu precisei segura firme nele e acho que o deixei surdo, porque gritei tanto mas eu gritava e dava risada porque é gostoso demais, eu fecho meus olhos o coloco meu rosto nas suas costas, ele para a moto e eu nem notei.

Ei pequena a gente chegou....posso te levar de cavalinho até a casa se quiser?_ Ele diz eu me afasto e quase caiu da moto a sorte que ele me segurou.

Ah desculpa....eu _ Ele ri e tira o meu capacete e alisa meu rosto e arruma meus cabelos de uma forma tão fofa que se eu já não fosse apaixonada por ele estaria agora.

Obrigada pelo pequeno infarto...._ Eu falo e ele ri então o pessoal chega e a gente se afasta e as meninas me levam para dentro a gente ficou ali bebendo e comendo.

Ei o Jonh não para de te olha_ Luna disse eu olho pra ele que sorri.

Esta nada...._ A gente fica ali mas tarde eu resolvo toma um banho como estou na parte de baixo eu tive que usa o banheiro de cima e assim que eu entro paro com a boca aberta...Jonh esta ali só de toalha e posso dizer que é a visão do paraíso....meu deus que homem...então me lembro que estou no banheiro e ele esta nu, dou um grito e tampo meus olhos.

Me desculpa não,....sabia que tinha alguém...._Eu falo e me viro esquecendo totalmente que fechei a porta e dou de cara com ela, eu caiu para trás e tudo fica girando  ótima forma de morrer.....


( FIM DA MARATONA ESPERO QUE TENHM GOSTADO.....DEIXEM SUA CURTIDA E SEU COMENTARIO.....AMANHA TEM MAIS....O LIVRO NO AMOR E NA GUERRA)


Johnson ( Quando o Amor acontece- Serie Jogadores) Vol. 2 ( Revisando )Onde histórias criam vida. Descubra agora